Conheça os principais custos Operacionais na Logística
Compartilhe

Sim, o lucro é o fator decisivo para a saúde financeira de qualquer negócio! No TRC, não é diferente, e por isso, o transportador precisa ter claro a noção dos custos operacionais na logística e de sua rentabilidade.

No cenário atual, além de um mercado cada vez mais competitivo a economia vem apresentando sinais de instabilidade, por conda da crise do Coronavírus, sendo assim, é essencial buscar formas de se destacar dos concorrentes.

Diante isso, vale a pena adotar estratégias que ajudem a reduzir os custos operacionais na logística. Uma delas é ter uma noção abrangente do valor de investimento em cada insumo e o total das despesas, a outra é um planejamento com indicadores, afirma a especialista Rosa Lucia Moreira.

Rosa Lucia Moreira é instrutora do curso Custos Operacionais na Logística, docente e Consultora Corporativa com vasta experiência na área de compras nacionais e internacionais.

Ela ensina no curso formas para se reduzir custos. “Nas aulas proporcionamos ao aluno o conhecimento sobre ferramentas de controle e gerenciamento, visando a eficiência logística, também propomos a criação de um roteiro com sugestões de melhoria na operação”, conta Moreira.

O curso tem como público alvo os gestores, supervisores e analistas das empresas de transporte rodoviário de cargas, que desejam entender como se realizar o gerenciamento correto para a redução de custos operacionais em tempos de crise.

Marque na sua agenda! O curso de Custos Operacionais na Logística acontecerá no próximo dia 13 de maio, das 8h30 às 17h30, e por conta das medidas de isolamento acontecerá on-line via plataforma Zoom.

A inscrições podem ser feitas diretamente no site do SETCESP. Ou em caso de dúvidas entre em contato pelo:

cursos@setcesp.org.br

+55 (11) 2632-1068

Fique atualizado sobre o calendário de cursos do SETCESP. Clique aqui e saiba mais.

 


voltar