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25 de Outubro de 2017 – 04h47 horas / Jamef

Manter a qualidade dos nossos serviços e oferecer aos nossos clientes a melhor estrutura operacional e de atendimento em todo Brasil, requer acompanhar e investir em tecnologia especializada e voltada para soluções. Para a Jamef, segurança e urgência caminham de mãos dadas e para isso contamos com parceiros experientes no mercado em que estão inseridos e que estejam alinhados ao nosso compromisso e diretrizes. Assim, em 2014, nasceu a parceria com o Grupo Quality que veio para contribuir com a empresa na implantação do processo de auditoria contínua através da Solução ACL, um software para análise de resultados.

 

“Gerenciar a área de auditoria interna em uma das maiores empresas de encomendas urgentes como a Jamef é um grande desafio. Atuamos há 54 anos no segmento de transporte em todo o território nacional com uma estrutura completa e moderna e atender a demanda do mercado com eficiência, agilidade e segurança é o nosso maior compromisso. Para isso, preservamos o alto padrão dos serviços e investimos fortemente em tecnologia de ponta”, conta Eduardo Silva, gerente de auditoria da Jamef. “O projeto com a Quality trouxe maior eficiência ao nosso processo, dando-nos a oportunidade de identificar pontos de melhorias passíveis de serem implementados na estrutura da empresa”, completa o gerente.

 

Por meio da ferramenta ACL e da Transferência de Conhecimento realizada pelo Grupo Quality, a equipe de auditoria interna da Jamef consegue agilizar e tornar ainda mais eficiente, por exemplo, o monitoramento das cargas em todas as etapas do processo que possibilita identificar qualquer situação que impacte a performance da empresa. Durante o procedimento automatizado, conseguem um maior acompanhamento que mantém o alto nível de seus serviços. Outro exemplo é o rastreamento dos veículos, o software ACL tem capacidade de acompanhar mais de mil viagens diariamente, podendo identificar qualquer falha que possa ocorrer nos equipamentos ou no manuseio dos rastreadores, assegurando uma rápida resolução e maior proteção às cargas desde a coleta até a entrega.

 

“Atualmente possuímos 20 processos em auditoria e monitoramento contínuo. Aumentamos a qualidade nos trabalhos de auditoria e, consequentemente, a produtividade da nossa equipe. Em apenas um ano, todas as iniciativas aumentaram o compliance e maximizaram o lucro da organização”, finaliza Eduardo.

 

Sobre a Jamef Encomendas Urgentes – Fundada em 1963 e especializada no transporte de cargas fracionadas, a Jamef Encomendas Urgentes (www.jamef.com.br) atua em todo o território nacional por meio dos modais rodoviário e aéreo e conta com mais de 2.700 colaboradores, 1.200 veículos e 29 unidades. A empresa investe constantemente em infraestrutura, tecnologias integradas, capacitação de colaboradores, ações sustentáveis e inovação para sempre levar o melhor serviço ao cliente, com pontualidade e cuidado no transporte de mercadorias e atenção no atendimento. Toda a frota é 100% rastreada via satélite e os terminais são monitorados 24 horas por dia, para garantir a segurança total de todas as cargas, desde a coleta até a entrega.

 

No site é possível acompanhar cada etapa do transporte, em tempo real, e ainda realizar cotações e solicitar a coleta. Comprovando a eficiência, a Jamef é certificada pela norma ISO 9001:2008.


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