COMJOVEM faz visita técnica na TOTALTEC
Compartilhe
27 de Maio de 2016 – 02h30 horas / SETCESP

“Caminhão parado é prejuízo para as transportadoras”. Foi com esse recado que a equipe da Totaltec, empresa autorizada Autotrac e especializada em desenvolvimento de equipamentos, de software e na prestação de serviços de comunicação móvel de dados, recebeu em sua unidade, em Osasco, a visita técnica da comissão de jovens empresários do SETCESP, a COMJOVEM, na última terça-feira (24).

 

Durante o encontro foi apresentada a estrutura de pátio, almoxarifado e comercial da empresa, bem como os principais produtos de transporte e logística da companhia, conforme explica o Gerente do Departamento Comercial e Pós Vendas da Totaltec, Claudio Vilar:

 

“Esse contato com a COMJOVEM é de grade valia. Pois ao apresentar pessoalmente nossas principais soluções logísticas conseguimos trazer a confiança de que temos estruturas cada vez mais renovadas para atender o mercado com toda segurança necessária”.

 

De acordo com a Diretora Adjunta da COMJOVEM, Bárbara Calderani, a visita é importante para atualizar os participantes sobre os mais recentes equipamentos tecnológicos oferecidos pelos fornecedores, além de ser uma maneira relevante de se trazer novas ideias para o setor:

 

“A parte de rastreamento é um item fundamental e muito custoso dentro das nossas empresas, então o que aprendemos de tecnologia e podemos agregar na parte de operação é muito importante”, conclui.

 

 

 


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.