Compartilhe
01 de Março de 2016 – 04h16 horas / Mundo Logística

Com a evolução do varejo, ocasionada pelo crescimento do comércio eletrônico, redes sociais e uso de smartphones, surge um consumidor mais exigente, apressado, bem informado e que gosta de um atendimento com conveniência. Por causa desse desenvolvimento, as empresas do setor precisam se atualizar e cumprir o desafio de integrar os canais de vendas e distribuição, mudando a estratégia de negócio.

Para tanto, as companhias estão se inteirando sobre Supply Chain Omnicanal, conceito bastante difundido nos Estados Unidos e já desenvolvido na Europa, porém, recente no Brasil e ainda pouco implantado nas organizações. O assunto será amplamente discutido no evento “Omnicanal: como as Supply Chains se organizam no Brasil?”, que acontecerá no dia 9 de março, no Pullman Vila Olímpia, em São Paulo. O “café temático” está sendo organizado pela Diagma, que é uma consultoria francesa especializada em Supply Chain Management e logística, com mais de 40 anos de existência, e está no Brasil desde 2012.

Os debates serão dirigidos pelo diretor da Diagma no Brasil, Aurélien Jacomy, e os palestrantes são Olivier Dubouis, sócio da Diagma e especialista em Supply Chain no Varejo e Moda; Robledo Castro, IT manager na DPaschoal; Marcos Lima, diretor de Supply Chain da Leroy Merlin Brasil, e Christophe Minarelli, gerente de Projetos na Cnova, responsável pela transformação omnicanal.

Para saber mais sobre o evento, clique aqui.


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.