Anote na agenda: 11ª edição da Brasil LOG será nos dias 27 a 29 de maio, em um dos principais polos logísticos do País
Compartilhe

Com localização privilegiada entre os principais polos econômicos do País e infraestrutura robusta, Jundiaí é considerada um dos principais centros logísticos do Estado de São Paulo. Segundo dados do Cadastro Fiscal Mobiliário e do Departamento de Licenciamento de Atividades da Prefeitura de Jundiaí, durante o primeiro quadrimestre de 2025, o município recebeu cerca de 2.700 novas empresas que iniciaram suas atividades, nos setores de armazenagem, logística e transporte de cargas.

Diante deste corredor logístico essencial para o escoamento de mercadorias no Sudeste do Brasil, a 11ª edição da Feira Internacional de Logística – Brasil LOG está confirmada para o período de 27 a 29 de maio de 2026, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), em Jundiaí (SP). A entrada é gratuita para profissionais que atuam em toda a cadeia logística. As inscrições podem ser realizadas através do site  www.feiradelogistica.com

Segundo Adelson Lopes, idealizador e responsável pela organização da feira Brasil LOG, há 11 anos, ele aposta somente na cidade de Jundiaí para a realização do evento, sendo que a cidade tem o 18º PIB do Brasil, 7º PIB do Estado de São Paulo e possui concentração das maiores empresas e centros de distribuição do País.

A última edição da feira realizada em 2025  contou com a presença de 80 expositores dos setores de logística, transporte, tecnologia, seguros, máquinas, entre outras, que promoveram a troca de conhecimento e experiências, em uma cidade que é considerada com uma posição estratégica no setor logístico e está localizada a cerca de 60 km da capital paulista e integra o eixo Anhanguera-Bandeirantes”, destaca ele.

EXPECTATIVAS – EDIÇÃO 2026

A expectativa para 2026 é reunir 90 expositores com participação de empresas americanas, alemãs e chinesas, além de representantes de todos os modais logísticos, condomínios logísticos, centros de distribuição, armazenagem e estocagem. O evento também recebe agentes de carga, armadores, despachantes aduaneiros, importadores e exportadores. A organização estima um público entre 5 e 7 mil visitantes.

A feira será realizada em uma área de 53 mil m², com três pavilhões cobertos e espaços externos. A programação inclui test drives de empilhadeiras e caminhões, rodada de negócios, além de um ciclo de palestras com especialistas do setor.

A Brasil LOG conta com o apoio de órgãos municipais, estaduais e federais, incluindo a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP) e a Infraero.  Além disso, contará com rodadas de negócios com representantes de empresas de diversos setores.


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.