
Está chegando a hora! Amanhã, 24 de julho, o SETCESP promove um evento especial voltado para profissionais de Recursos Humanos do Transporte Rodoviário de Cargas. Ao longo do dia, os participantes poderão mergulhar em debates relevantes, conhecer novas abordagens e levar soluções reais para os desafios do dia a dia.
A programação começa às 8h, com o Fórum “O novo RH no transporte”, que vai trazer reflexões sobre o papel estratégico do RH no setor, além de discutir práticas modernas de gestão de pessoas e retenção de talentos.
➡️ Se você também está inscrito em um dos workshops da tarde, saiba que sua participação inclui o almoço e fique atento ao horário de início!
➡️ E se ainda não garantiu sua vaga em um dos workshops, essa é a hora! Aproveite a oportunidade e participe de uma imersão prática com foco nos temas mais urgentes do RH no transporte.
A partir das 13h30, dois workshops simultâneos vão abordar assuntos essenciais:
-
“NR-1 é só a ponta do iceberg”: como o clima organizacional afeta a saúde mental e se conecta diretamente à nova NR-1.
-
“Descomplique a CCT e a Jornada do Motorista”: um passo a passo para entender, de forma objetiva, os cálculos e regras da convenção coletiva.
Será um dia para transformar o RH da sua empresa — com troca de experiências, aprendizados e insights que vão além da teoria.
Local: Sede do SETCESP – São Paulo (SP)
voltar