Assembleia define diretrizes para as negociações coletivas
Compartilhe

Aconteceu ontem (29), na sede do SETCESP, a Assembleia Geral Extraordinária para as Negociações Coletivas de 2025.

A reunião, conduzida pelo presidente do Conselho Superior e de Administração, Marcelo Rodrigues, contou com a presença da diretoria do SETCESP e dos assessores jurídicos, Narciso Figueirôa Jr e Adauto Bentivegna Filho, e mais de 50 empresários do setor.

A pauta do dia foi a análise das reinvindicações dos 11 sindicatos dos empregados da base territorial do SETCESP, sendo que vários participantes contribuíram com sugestões para as diretrizes que serão utilizadas nas negociações.

Agora, a equipe de negociadores da entidade segue para as reuniões com os sindicatos dos empregados até chegarem em um acordo para Convenção Coletiva do período 2025-2026.

Continue acompanhando os canais oficiais do SETCESP para saber sobre o andamento das negociações coletivas.


voltar