Serviços personalizados são a marca da De Nigris
Compartilhe

Tradição e qualidade comprovam a excelência de uma da mais tradicionais concessionárias do país

Com uma história que neste ano completa seis décadas, o Grupo De Nigris se consolidou como referência no setor de veículos comerciais, com destaque para a excelência no atendimento e a confiabilidade oferecida aos clientes. Presente em nove unidades, estrategicamente distribuídas em São Paulo e no interior do estado, o Grupo não apenas acumulou tradição ao longo dos anos, mas também se sobressaiu pelo seu compromisso integral, desde o processo de venda, até o suporte pós-venda de caminhões.

Foi essa estrada que tornou o Grupo a escolha segura para empresas em busca de suporte de qualidade para suas frotas. A trajetória da De Nigris reflete não apenas uma história de sucesso no mercado, mas também um compromisso ativo com a construção de um país melhor, sustentável e forte. Seu crescimento constante evidencia a superioridade operacional e o comprometimento com o desenvolvimento do Brasil.

Dentro das suas unidades, o Grupo adota uma abordagem com uma infraestrutura cuidadosamente planejada para otimizar processos internos e a interação da equipe. Essa estratégia traz maior transparência nas relações com os clientes, e reduz significativamente o tempo de parada dos veículos, o que garante uma eficiência operacional notável.

No que diz respeito à inovação no setor, o Grupo De Nigris oferece o serviço da Oficina Dedicada. Essa iniciativa permite a realização de manutenção corretiva e preventiva diretamente nas instalações das empresas dos clientes. Desenvolvido em parceria com a Mercedes-Benz, esse projeto visa proporcionar maior comodidade aos empreendedores, reduz o tempo de revisão dos veículos e resulta em benefícios, como a diminuição de custos e uma maior efetividade nos serviços técnicos qualificados.

Outro diferencial é a gestão de um dos maiores e mais notáveis estoques de peças disponíveis nas unidades De Nigris. O compromisso em manter as oficinas abastecidas com peças Renov, peças Genuínas Mercedes-Benz e Alliance, assegura que os clientes tenham seus caminhões de volta às estradas no menor tempo possível. As Oficinas de Alta Performance (OAP) complementam esse compromisso, garantindo o atendimento mais ágil e pontual. Os clientes também são informados antecipadamente sobre a próxima revisão.

As oficinas ganham ainda mais destaque por dispor de profissionais capacitados e treinados pela Mercedes-Benz. Toda manutenção é realizada através dos mais altos padrões de qualidade. O atendimento transparente, desde a entrada até a entrega do veículo higienizado, ocorre dentro do prazo estipulado, reforçando o compromisso com a excelência.

Além das oficinas, o Grupo expande suas ofertas para incluir a borracharia De Nigris Pneus, que conta com consultores especializados em recapagem de última geração. Todos os serviços são disponibilizados em parceria com a renomada marca Michelin, líder do segmento mundial.

Para aqueles que buscam realizar o sonho do caminhão zero quilômetro, a De Nigris é uma referência, há quase 60 anos, na venda de veículos comerciais Mercedes-Benz. O Grupo disponibiliza também o serviço do Consórcio Mercabenco que gera opções programadas para a ampliação ou renovação de frotas. É a união da qualidade da marca alemã com o cuidado De Nigris.

Já para quem procura o serviço de compra e venda de caminhões seminovos, as unidades De Nigris são o local ideal. Seminovos com segurança, preços imbatíveis e proteção pelo código de defesa do consumidor.

Todos esses serviços e funcionalidades têm suas raízes na tradição e na vasta experiência do Grupo, que foi fundado em 1964 como uma das primeiras concessionárias da marca Mercedes-Benz no Brasil. A satisfação contínua dos clientes, a valorização dos colaboradores e a geração de retorno para seus investidores, fazem a jornada de excelência continuar a prosperar, inspirando confiança a cada quilômetro percorrido.


voltar