O SETCESP possui em sua Plataforma Online, o curso EAD (Ensino a Distância) Atendimento ao Cliente: Pratique Seu Lado Humano, comandado pela instrutora Sonia Maluf. Contando com 8 aulas, dividida em 2 módulos, o curso tem o objetivo de trabalhar o atendimento de forma estratégica, a fim de cativar e fidelizar clientes.
Principais conteúdos:
MÓDULO 1 – TENDÊNCIAS PARA O ATENDIMENTO AO CLIENTE NO MUNDO PÓS-PANDEMIA
– Pandemia & Atendimento Ao Cliente
– A mudança no atendimento ao cliente em tempos de pandemia
– Tendências para Atendimento ao Cliente
– O que é mais importante para esse momento?
– 3 dicas de atendimento em época de pandemia
– Afinal, é possível entregar um bom atendimento durante a pandemia?
– Reflexão
– Motivação
– Inteligência Emocional
– Equilíbrio emocional
– Empatia no Atendimento
– Comunicação assertiva e positiva!
MÓDULO 2 – EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO
– Excelência no Atendimento
– Qual é o maior problema que uma empresa possui na área de Atendimento?
-Nível de Satisfação do cliente
– Perfil e comportamento do cliente
– Planejando o bom atendimento
– Esquema Do Grau De Satisfação Do Cliente
– Atendimento Extraordinário
– Qualidade na Prestação de Serviços
– Fatores que interferem no Atendimento
– O Cliente
– Expectativas do cliente
– Superando expectativas
– O que fazer para a satisfação do cliente e não criar conflitos:
– Fatores e comportamentos que interferem no atendimento
– A fidelização do cliente
– Tipos de cliente
Se interessou pelo curso? Então inscreva-se clicando no botão abaixo:
voltar