Alteração se faz necessárias às obras de ampliação da via; investimento é da ordem de R$ 815 milhões
A faixa da direita e o acostamento da marginal da Castello Branco (SP-280), sentido capital, entre os km 22 e 22+500, em Barueri (SP), ficarão interditados, a partir das 22h desta sexta-feira (30).
Segundo a concessionária responsável, a alteração se faz necessária às obras de implantação das vias marginais na Castello Branco. No trecho do bloqueio, no km 22, está sendo implantada nova alça de acesso da avenida Fernando Cerqueira à marginal da Castello, sentido São Paulo. A previsão é que o bloqueio da faixa e acostamento seja mantido pelos próximos cinco meses.
A ampliação das marginais da Castello Branco entre os km 22+500 e 27, além de faixa adicional do km 27 ao 31+650, pista sentido interior, proporcionará mais segurança, conforto e fluidez aos usuários, além de maior qualidade de vida resultante da redução do tempo de trajeto.
De acordo com o projeto, está contemplada também a remodelação dos trevos de Barueri (SP) e Alphaville, além da construção de duas novas pontes paralelas à ponte Guilherme de Almeida, sobre o rio Tietê, beneficiando toda a região. O investimento é de R$ 815 milhões.
Segundo a concessionária, o tráfego no local é monitorado 24h por dia, e, por conta disso, tudo o que acontece nas obras são registradas por meio de um Circuito Fechado de TV – CFTV, integrado ao seu Centro de Controle Operacional (CCO).
Mais informações pelo telefone 0800 701 55 55, WhatsApp (11) 2664-6120 ou ainda pelo site: www.obrasccrrodovias.com.br.
voltar