Pacífico Log cria novo departamento de ESG
Compartilhe

A Pacífico Log tem orgulho em comunicar a criação do novo departamento de ESG, sob a gestão da Diretoria Executiva. A Sigla ESG abrevia as palavras Environmental, Social and Corporate Governance, que em português significam Boas Práticas Ambientais, Sociais e de Governança Corporativa.

Os Três Pilares do ESG visam o atendimento a melhoria contínua tendo o objetivo principal de atingir o Crescimento Econômico, Desenvolvimento Social e a Preservação do Meio Ambiente.

“A Criação da área ESG faz parte do desenvolvimento e construção de uma base sólida para uma governança sustentável. Para sobreviver em um mercado cada vez mais exigente, é preciso deixar um impacto social e ambiental positivo ao planeta”, afirma Fabiano Pedrassani, CEO Pacífico Log.

As Ações ESG estão em total alinhamento ao Planejamento Estratégico da Pacífico Log denominado Todos Rumo à 2024, evidenciando a maturidade da companhia em perspectiva ao mercado, uma vez que as questões sociais e de sustentabilidade ocupam hoje um espaço muito importante nas pautas corporativas e na sociedade.


voltar