É possível alcançar a inovação depois da crise?
Compartilhe

No segundo conteúdo da série de webinars “Caminhos para a Retomada”, o CEO da Goldratt Consulting Brasil, Aureo Villagra, mostrará como garantir vantagem competitiva após a crise do coronavírus

Inovação. No dicionário online de português, essa palavra significa “novidade; aquilo que é novo; o que apareceu recentemente”.

Por ser descrito dessa forma, é comum encontrar muitos empresários e executivos que acreditam que adotar a inovação em suas empresas está longe da realidade. “Custa muito caro”, alguns podem dizer.

No entanto, mesmo que valha muito dinheiro – algo que não é verdade – investir em inovação vale muito a pena.

O primeiro motivo para isso é que, com a inovação, muitos negócios, principalmente os pequenos, encontram soluções viáveis para aumentar as vendas dos seus produtos ou serviços, assim como engajar cada vez mais clientes.

Em segundo lugar, é com a inovação que qualquer marca se torna realmente conhecida pelo público-alvo e também pela concorrência, o que faz aumentar a competitividade e o valor que você deseja passar para os seus consumidores.

Por fim, a cultura da inovação incentiva equipes inteiras a buscarem novos desafios, além de se sentirem motivados a vestirem a camisa da empresa.

Então, por que não apostar na inovação para crescer depois da crise?

Com o segundo conteúdo da série de webinars do SETCESP “Caminhos para a Retomada”, você entenderá quais são as novas limitações no mercado e como elas podem ser o ponto de partida para entregar mais valor aos clientes e criar uma vantagem competitiva para a sua empresa.

Quer se preparar para enfrentar novos desafios? Então não deixe de participar!

Data: 17 de junho

Horário: a partir das 16h00

Professor: Aureo Villagra

INSCREVA-SE AQUI

Série Caminhos para a Retomada

A série de webinars Caminhos para a Retomada é o mais novo projeto do SETCESP e apresenta três cursos exclusivos para empresários, executivos e profissionais do setor de transporte rodoviário de cargas que desejam adotar medidas inovadoras em suas empresas durante a pandemia do novo coronavírus (COVID-19) e a crise econômica causada por ele.

Para realizar a inscrição da série, que conta com todos os cursos e uma carga horária total de 9 horas, além de condições de pagamento especiais de lançamento, basta clicar no botão abaixo:

QUERO TRAÇAR UMA ROTA DE SUCESSO

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com Silmara Balhes | eventos@setcesp.org.br


voltar