ÚLTIMA CHAMADA: garanta a sua vaga no Workshop da COMJOVEM!
Compartilhe

Estamos em contagem regressiva para o Workshop COMJOVEM – Blockchain como solução no TRC! Afinal, o evento já é amanhã e muitas novidades serão apresentadas aos participantes.

A começar pela palestra do especialista em Blockchain da IBM, Carlos Rischioto, que abordará o tema Tendência global em Blockchain.

Em seguida, Carl Amorim, Country Executive da Blockchain Research Institute, ministrará a palestra sobre Blockchain no Brasil – Soluções e cases de sucesso.

 Além deles, Stefan Rhem, CEO da Intelipost, empresa que tem apoiado desde o início esse dia de inovação, falará a respeito da Blockchain como solução tecnológica no TRC.

Por fim, a Blockchain SETCESP – Classificação Gameficada dos Motoristas será apresentada por Jonathan Chevalier, líder de Blockchain da Intelipost; Antônio Neto, coordenador da COMJOVEM SP; e Luiz Felipe Machado, vice-coordenador da COMJOVEM SP.

E para que todos os participantes possam usufruir verdadeiramente deste dia tecnológico, será possível acessar a plataforma em tempo real durante o evento – mas desde que você traga seu notebook.

Já garantiu a sua vaga? Ainda não? Então corre, porque esta é a última chamada para você realizar a sua inscrição e levar a inovação que a sua empresa precisa.

Clique aqui para conhecer a Blockchain, uma tendência global! 

Anote na agenda:

Workshop COMJOVEM – Blockchain como solução no TRC

Data: 29 de outubro – amanhã

Horário: das 08:00 às 14:00

Local: SETCESP, na rua Orlando Monteiro, 21 – Vila Maria – São Paulo/SP


voltar