JADLOG é a transportadora oficial da cerveja do Vampeta
Compartilhe

Kits contendo duas garrafas de 500 ml e uma taça são entregues pela transportadora ao consumidor final

A Jadlog, uma das maiores transportadoras de cargas expressas fracionadas e um dos principais operadores logísticos do comércio eletrônico do País, é a transportadora oficial da Cerveja VAMP, que acaba de ser lançada pelo ex-jogador Vampeta, campeão pela seleção brasileira da Copa do Mundo de 2002.

A cerveja está sendo comercializada em kits contendo duas garrafas de 500 ml, uma taça personalizada e duas bolachas para apoio do copo na mesa, por meio do site www.cervejavamp.com.br, e a Jadlog é a responsável pela entrega das encomendas ao consumidor final.

“É uma honra para todo o time da Jadlog participar deste grandioso projeto da cerveja do Vampeta, um dos campeões mundiais de 2002. Estamos realizando as entregas delivery para todo o país, utilizando nossa capilaridade de mais de 500 franquias espalhadas pelo Brasil e o know how no transporte de kits de bebidas”, afirma o presidente da Jadlog, Bruno Tortorello.

A Jadlog já possui vasta experiência na logística do e-commerce e também no transporte de bebidas adquiridas pela internet, pois tem, em seu portfólio de embarcadores, tanto varejistas como clubes de vinho e cerveja.

As boas práticas adotadas pela transportadora, desde a coleta, as tratativas internas, a homologação das embalagens e até a entrega no prazo para o consumidor final, são vantagens competitivas que permitiram à Jadlog ser a escolhida para participar do projeto da Cerveja VAMP, uma premium lager, de baixo amargor, corpo leve e com graduação alcóolica de 5,0%, produzida pela Resenha Cervejaria.

“A excelência deve estar presente em todo processo da Cerveja VAMP, desde a produção até o momento em que o cliente recebe nosso produto exatamente como queremos. Sabíamos da importância da logística e, principalmente, de sua complexidade, envolvendo produtos delicados ao transporte. Decidimos por um parceiro com experiência comprovada e totalmente engajado com o projeto“, observa Paulo Pan, Diretor de Marketing e Relacionamento da Resenha Cervejaria.

A venda de bebidas vem crescendo dentro do varejo eletrônico, puxadas, especialmente, pelos clubes de vinho e cerveja, que estão cada vez mais ganhando adesão de consumidores entusiasmados em receber suas bebidas preferidas em casa.


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.