Em um mercado cada vez mais frágil, os empresários necessitam encontrar técnicas que consigam aumentar a lucratividade da sua empresa sendo que a maior chave para um desenvolvimento concreto está no atendimento aos clientes. Ter um bom atendimento é fundamental. Por isso, aproveite a oportunidade para participar do novo curso do SETCESP.
O curso Atendimento ao Cliente no Setor de Transportes tem como finalidade exemplificar as mudanças atuais do mercado para que você encare com mais facilidade os novos desafios e as mais importantes tendências do setor de transportes, como prazos, deslocamentos, restrições, concorrência, roubo de cargas, entre outros.
Venha aprender a como administrar a insatisfação dos clientes. É muito importante aprender a lidar com as reclamações e transforma-las em oportunidades. Anote na sua agenda e participe:
Data: 08/06/2019
Horário: 08:30 – 17:30
Local: Rua Hilda Del Nero Bisquolo, 102 – sala 1615 – Jundiaí, SP, 13208-703
Dúvidas ou informações entre em contato com Regiane Amaral pelo telefone (11) 2932-1068 ou pelo e-mail comissoes@setcesp.org.br
voltar