Notice: Undefined property: stdClass::$edition in /home/runcloud/webapps/site-prod/public/wp-content/plugins/wab-bridge-wp-symfony/controller/MagazineDetailController.php on line 26
Revista Setcesp – SETCESP

Revista Setcesp

Compartilhe

A renda média real do trabalhador foi de R$ 3.110 no trimestre encerrado em fevereiro. O resultado representa alta de 4,3% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Reunião visa à colaboração de entidades ligadas aos transportes terrestres para elaboração de regulamentação de parâmetros ESG.

Os dados são do Relatório Trimestral de Inflação (RTI), divulgado nesta quinta-feira, 28.

A análise encomendada pelo Movimento Vez & Voz e SETCESP destaca políticas de valorização e desenvolvimento das profissionais do setor.

Ao todo, 24 projetos foram inscritos em três diferentes categorias.

O evento do Movimento criado pelo SETCESP teve por objetivo encorajar mulheres em sua ascensão profissional.

Voltado apenas às mulheres, nele foram mostradas estratégias para crescer profissionalmente.

Com a aproximação do prazo final para realização do exame, Secretaria Nacional de Trânsito alerta os motoristas das categorias C, D e E a respeito das infrações gravíssimas cometidas por quem não estiver de acordo com a lei.

Reforma tributária e soluções para segurança, infraestrutura e combustíveis permearão os debates de interesse do transporte, conforme destacado na Agenda Institucional.

Empresas com diferença salarial serão notificadas.

Governo está otimista com PIB para este ano, afirmou.

Dentre os serviços, estão a recolocação e instalação de placa aérea, erosões de aterro e recuperação de revestimento vegetal.

A programação conta com workshop, evento, premiação, palestra e happy hour. Confira os detalhes e inscreva-se!

O segmento terá reajuste de 7% em todo o território nacional referente ao período de março de 2023 a fevereiro de 2024. Confira!

Evento marcou compromisso claro e assertivo da Agência em criar um ambiente de trabalho mais seguro, íntegro e inclusivo.

Com a aproximação do prazo final para realização do exame, Secretaria Nacional de Trânsito alerta os motoristas das categorias C, D e E a respeito das infrações gravíssimas cometidas por quem não estiver de acordo com a lei.

Em seminário realizado na Câmara dos Deputados, a Confederação solicitou definições sobre temas que precisam constar na regulamentação da EC 132/2023.

Advogados, contudo, avaliam que persiste o risco de as companhias receberem multa por violação à LGPD ou lei de defesa da concorrência

Empresas poderão optar por modalidade alternativa para o cumprimento da cota

Enquanto a paciência nos permite esperar pelo momento certo e agir com sabedoria, a inércia e o medo de agir nos paralisam

Fique por dentro das novidades e eventos.


Leia também nesta edição