XX Prêmio NTC Fornecedores do Transporte anuncia vencedores na Fenatran
Compartilhe

Evento foi realizado durante a 23ª edição da Fenatran, no São Paulo Expo

Ontem (08), aconteceu a cerimônia de entrega do 20º Prêmio NTC Fornecedores do Transportes na arena de conteúdo, estruturada na Fenatran, que contou com a presença de representantes dos finalistas, empresas parceiras e representantes de entidades de todo o Brasil.

O evento tem como objetivo apresentar os melhores fornecedores voltados para o transporte rodoviário de cargas do país, em 21 categorias e o resultado foi obtido através de votação onde 16 mil transportadoras em todo o Brasil estiveram habilitadas para participar.

O evento, que já é tradicional, teve sua última edição realizada em 2016 e após uma pausa e o enfrentamento da pandemia, retornou em sua vigésima edição, celebrando a retomada das atividades presenciais da feira.

Os mestres de cerimônia, Marcelo Fontana e Fred Carvalho, da OTM, iniciaram as apresentações convidando o presidente da NTC&Logística, Francisco Pelucio, para subir ao palco. “Fico extremamente feliz em abrir essa cerimônia, voltando após alguns anos e com os processos reformulados. Agradeço à OTM, que está sempre ao nosso lado, ao Luiz Bellini e a Ana Paula Pinto que coordenam essa incrível feira. Espero que gostem do nosso encontro e parabéns aos finalistas por fazerem um trabalho tão importante que foi lembrado pelos transportadores de todo o Brasil”, disse Pelucio.

Em seguida, Alexandre Barbosa, gerente de marketing da GUEP, empresa responsável pela tecnologia envolvida na votação desta edição do prêmio, tomou as palavras e complementou: “Para nós é um prazer e uma honra estar presente, acompanhando como conseguimos tornar esse setor tão importante e relevante. Agradeço à NTC&Logística e aos demais parceiros”.

Para encerrar as boas-vindas, o diretor da Fenatran, Luiz Bellini, também se dirigiu para agradecer. “É um prazer estar aqui com vocês, em meio a muitos rostos conhecidos, e retomar esse momento presencial. Para nós da RX é algo único e agradeço a todos pela grande parceria”.

Após as falas iniciais, houve a apresentação dos ganhadores em cada categoria, que são:

Montadoras de caminhões semileves – Mercedes-Benz

Montadora de caminhões leves – Mercedes-Benz

Montadora de caminhões médios – Mercedes-Benz

Montadora de caminhões semipesados – Volvo

Montadora de caminhões pesados – Volvo

Montadora de caminhões elétricos – Volskswagen

Rede de concessionárias de caminhões – Mercedes-Benz

Empresas de soluções de pagamentos de combustível e/ou frete – Pamcard

Empresas de soluções de pagamento de pedágio – Sem Parar

Fabricante de carrocerias ou implementos – Facchini

Fabricante de pneus – Michelin

Marca de recapagem de pneus – Vipal

Rastreador e telemetria – SASCAR

Gestão de frotas – Trucks Control

Gerenciadora de riscos – Buonny

Corretora de seguro de cargas – Pamcary

Plataforma eletrônica de frete – Fretebras

Administradora de Consórcio para o segmento de veículos pesados – Consórcio Mercedes-Benz

Rede de combustível – Ipiranga

Empresa mais sustentável do TRC – Vibra

Empresa mais inovadora do TRC – Vibra

 


voltar