Vipal Borrachas conquista dois prêmios nos segmentos de transporte e borracha
Compartilhe

Maiores do Transporte & Melhores do Transporte, da OTM Editora, e TopRubber, da Aspa Editora, foram concedidos à marca

A Vipal Borrachas tem orgulho de seus 47 anos de estrada, por isso é sempre motivo de satisfação ser reconhecida. Assim aconteceu em duas recentes premiações nas quais a marca mais uma vez conquistou o primeiro lugar: Maiores do Transporte & Melhores do Transporte, na categoria Recauchutagem de Pneus e Insumos, e TopRubber, como a melhor em Banda de Rodagem.

Concedida pelas revistas Transporte Moderno e Technibus, da OTM Editora, de São Paulo, a Maiores do Transporte & Melhores do Transporte, em sua 33ª edição, é considerada uma referência para o setor brasileiro de transporte e logística. A cerimônia de entrega ocorreu dia 24 de novembro, em evento no Hotel Transamérica, em São Paulo.

Já o 16º TopRubber – Maiores & Melhores, promovido pela revista Borracha Atual, da Aspa Editora, também da capital paulista, é uma premiação anual que serve como importante catalisadora do que há de melhor no mercado. Em formato de webinar, a divulgação dos vencedores foi realizada de maneira online em outubro.

“Tratam-se de dois reconhecimentos bastante importantes. O prêmio Maiores do Transporte & Melhores do Transporte é uma referência para este setor no Brasil e na América Latina. Igualmente, o TopRubber é uma tradicional premiação, a qual já tivemos o prazer de conquistar também em anos anteriores”, comenta Guilherme Rizzotto, Diretor Comercial e de Marketing da Vipal Borrachas. “É gratificante estarmos nos encaminhando para o final de um ano tão conturbado e de grandes dificuldades em virtude da crise gerada pela pandemia e recebermos duas distinções como estas. Isso nos mostra o quanto estamos trilhando a estrada certa, e que também seguimos aprendendo com ela”, acrescenta Rizotto.


voltar