Venha se especializar com o SETCESP!
Compartilhe

O SETCESP está oferecendo, mais uma vez, cursos imperdíveis para você se profissionalizar cada vez mais. Isso porque a entidade promove conhecimento e apoia o amadurecimento técnico das pessoas.

Quer fazer parte das turmas? Então veja abaixo os cursos disponíveis.

Na sede do SETCESP, localizada na rua Orlando Monteiro, 21 – Vila Maria – São Paulo/SP, os cursos programados são:

Desenvolvimento de Líderes Operacionais

 O curso tem como objetivo desenvolver profissionais que exercem cargos de liderança ou aspiram ocupar posições estratégicas nas empresas onde atuam. Por isso, tem como foco os encarregados de frota, instrutores, monitores, gerentes, chefes de tráfego e encarregados operacionais.

A procura pelo tema foi grande e, por isso, a turma está quase completa. Ainda assim, dá para garantir a sua vaga!

Por isso, clique aqui.

Data: 31/10

Horário: das 08:30 às 17:30

Cruzamento de Informações da Receita Federal do Brasil

 Quer ficar em dia com o Fisco? Então participe do curso Cruzamento de Informações da Receita Federal do Brasil, que abordará as diversas declarações que conferem se os tributos estão sendo apresentados e apurados de forma correta. Profissionais da contabilidade e da área fiscal, advogados e empresários são o público-alvo.

Data: 31/10

Horário: das 08:30 às 17:30

Participe clicando neste link.

Tratamento de Não Conformidades: Ações Preventivas e Corretivas

 Você é um representante da direção, coordenador da qualidade ou funcionário envolvido no gerenciamento do sistema de gestão de empresas certificadas ou em fase de implementação e melhoria contínua de seus processos? Então faça parte do curso Tratamento de Não Conformidades: Ações Preventivas e Corretivas.

Com o objetivo de compreender os procedimentos obrigatórios e o preenchimento dos registros de um sistema de gestão, este curso apresentará uma metodologia da sistemática utilizada para Solução de Problemas e Tomada de Decisões

Data: 06/11

Horário: das 08:30 às 17:30

Faça a sua inscrição aqui.

Manutenção de Frota no Transporte

Você sabe a real importância da manutenção na disponibilidade da frota para gerar receitas? É isso que este curso pretende mostrar. Voltado para gerentes de manutenção, gestores em custos e demais envolvidos com a manutenção de frotas e treinamento operacional.

Data: 06/11

Horário: das 18:30 às 22:00

Preencha a sua ficha de inscrição aqui.

Na CAS Jundiaí, localizada na rua Hilda Del Nero Bisquolo, 102 – Sala 1615 – Jd Flórida – Jundiaí/SP, você pode conferir os seguintes cursos:

Oratória – A Arte de Falar em Público – Uma Abordagem pela Neurociência

Por meio de um conteúdo prático, dinâmico e inspirador, nesse curso de 8 horas os participantes obterão insights, técnicas e ferramentas para conquistar qualquer tipo de plateia. Voltado para Diretores, Gerentes, Instrutores e outros profissionais responsáveis por treinamento, palestras internas e externas, multiplicação de conhecimentos e demais atividades de desenvolvimento de pessoas e negócios (marketing, vendas, negociação).

Quer fazer parte da turma? Inscreva-se aqui.

Data: 07/10

Horário: das 08:30 às 17:30

Gestão na Manutenção de Frota

O objetivo deste curso é apresentar aos participantes conhecimentos técnicos para uma Gestão na Manutenção da Frota, visando obter a redução dos custos operacionais com o aumento da produtividade nos transportes.

O público-alvo é: Gerentes de Manutenção, Gestores em Custos, e demais envolvidos com Manutenção de Frotas e Redução de Custos Operacionais no Transporte.

Clique aqui para garantir a sua vaga.

Data: 09/11

Horário: das 08:30 às 17:30


voltar