SETCESP convida: empresários, contadores, associados e mantenedores.
Prepare-se, pois, o e-Social traz mudanças nos processos e na cultura organizacional de todas as empresas. Participe do Fórum de RH, promovido pelo SETCESP!
O e-Social estabeleceu às empresas novas formas de prestação das informações trabalhistas, previdenciárias, tributárias e fiscais ao Governo Federal através do SPED – Sistema Público de Escrituração Digital.
Confira o conteúdo que será apresentado no evento:
– Introdução/ Importância da qualificação das informações que serão transmitidas ao governo
– Cronograma de implantação
– Rotinas do E-Social no RH
– Novos Critérios de Recolhimentos
– Sistema Informatizado de Gestão de Recursos Humanos
– 2019 – Saúde e Segurança do Trabalho
Serviço:
Fórum de RH SETCESP – Como preparar sua empresa para o e-Social
Dia 25 de abril – Das 8h às 12h
Local: Auditório A – SETCESP – Rua Orlando Monteiro, 21 – Vila Maria
CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO
Atenção: Inscrições até 20 de abril!
Empresas não associadas ao SETCESP – R$ 100,00 por pessoa
Empresas associadas** ao SETCESP – Participação Gratuita
** consulte a situação de sua empresa antes de fazer a inscrição
Programação*:
8h00 – Credenciamento e café da manhã
9h00 – Abertura: Tayguara Helou – Presidente do SETCESP e Ducimara Salatiel – Diretora de Especialidade de RH do SETCESP e Márcio Massao Shimomoto – Presidente do Sescon-SP e Aescon-SP
9h20 – Palestra: Como preparar sua empresa para o e-Social –
Dra. Nilza Machado – Advogada com especialização em Gestão de RH e Diretoria no Grupo Datamace
10h50 – Respostas às dúvidas dos participantes.
11h30 – Encerramento
*programação sujeita à alteração
Vagas limitadas!!
Informações: (11) 2632-1082 ou pelo e-mail: eventos@setcesp.org.br
voltar