Venha para o coquetel do novo grupo do Consórcio Maggi para associados do SETCESP
Compartilhe
21 de Junho de 2013 – 10h00 horas / Imprensa SETCESP
O SETCESP e o Consórcio Maggi convidam todos os associados do Sindicato a participar do coquetel de lançamento da nova iniciativa de incentivo à renovação de frota para os transportadores paulistas. A Maggi criou um novo grupo de consórcio para os associados do SETCESP, com condições imperdíveis e exclusivas.
O evento acontece na próxima quinta-feira, dia 27 de junho, a partir das 19 horas, na sede do SETCESP, será uma oportunidade para os transportadores conhecerem as vantagens do Consórcio Maggi para os associados ao SETESP.
A primeira novidade é a Cota Contemplada MAN, em que o transportador pode comprar, por meio do consórcio, um cavalo mecânico MAN TGX com taxa de administração de 1,1% ao ano e entrega em até 30 dias. Além disso, o Consórcio está criando um novo grupo exclusivo para os associados do SETCESP, com condições especiais e imperdíveis para a aquisição de planejamento de frotas.
O novo grupo do SETCESP no Consórcio Maggi terá 100 meses de duração e será exclusivo para associados. As empresas participantes poderão utilizar as cartas de crédito para comprar qualquer veículo em território nacional, ou ainda utilizar o dinheiro como capital de giro.
A taxa de administração do grupo é de 5,5% para o período total de 100 meses, a mais baixa do mercado, e a adesão é feita sem burocracia e sem limitação de crédito com instituições financeiras. O pagamento do saldo não tem juros.
“Convido todos os nossos associados a vir ao SETCESP no dia 27 de junho, a partir das 19 horas, para o lançamento deste novo grupo do Consórcio Maggi para os transportadores. Com esta iniciativa, estamos ajudando as empresas a ter acesso a um plano viável e com boas condições para a renovação de frota e aquisição de novos caminhões. A presença de todos é muito importante”, convida o presidente do SETCESP, Manoel Sousa Lima Jr.
O coquetel de lançamento do dia 27 de junho, quinta-feira, está aberto a todos os associados do SETCESP e acontece a partir das 19 horas na sede da entidade, que fica na Rua Orlando Monteiro, nº 21, esquina com a Rua da Gávea, 1.390, na Vila Maria. Mais informações e confirmações de leitura: eventos@setcesp.org.br

voltar