Veloe oferece serviços para gestores de frotas
Compartilhe

Marca promove facilidades que visam economizar durante o dia a dia da gestão dos veículos

Veloe é a unidade de negócios da Alelo que oferece serviço de pagamento automático para pedágios e estacionamento. É uma marca voltada em promover soluções na mobilidade urbana, com o objetivo de descomplicar o caminho e dia-a-dia das pessoas. E toda essa facilidade inicia a partir do momento que o cliente adquire os serviços da empresa, que é feito 100% digital.

Pensando no mercado de PJs e nos gestores de frotas, a empresa criou um portal específico para esse mercado. Sobre os planos, os interessados podem adquirir o adesivo a partir de R$ 19,90 por mês e seis mensalidades grátis. O Superintendente de Produtos e Finanças da Veloe, Petrus Moreira, destaca os benefícios ofertados pela empresa: “Nosso objetivo é ser um parceiro estratégico para o cliente realizar uma gestão de frotas eficiente, visando a redução de custos e aumento de produtividade. Ter um controle automatizado e detalhado das despesas de pedágio é fundamental para evoluir na performance da Frota”, analisa o executivo.

Veloe traz soluções para empresas de todos os portes e também para profissionais rodoviários independentes. Para embarcadores, indústrias e transportadoras, a Veloe oferece o Vale Pedágio Obrigatório (VPO), que ajuda no acompanhamento em tempo real do deslocamento da frota, com maior segurança e garantia de que o transporte seja feito dentro do prazo e do trajeto estipulado – já que o valor depositado no VP é disponibilizado de acordo com a rota pré-estabelecida.

Pensando em facilitar ainda mais o controle dos gestores de frotas, Veloe oferecer um portal exclusivo, onde ele pode consultar informações detalhadas de sua frota: por placas de veículos ou número do adesivo, visualizações a informações gerenciais com filtros que podem ser incluídos pelo gestor como o centro de custo, filial e regional para facilitar a visualização de extratos e faturas, opção de bloquear ou substituir adesivo, além de solicitar novos pedidos.

Petrus Moreira destaca como Veloe facilita nessa gestão: “Com Veloe, o gestor de frotas consegue vincular vários veículos à mesma conta da empresa, compartilhando saldo, e ter maior controle de gastos. Isso sem contar o ganho de produtividade – já que não há necessidade de reembolsos ou conferência de comprovantes das transações em pedágios e também em estacionamentos.”.

Outro serviço Alelo que associado à Veloe traz ainda mais vantagens aos frotistas é o Alelo Frota, uma plataforma para a gestão automotiva, que traz benefícios como abastecimento, desconto em preços de combustíveis, serviço de manutenção e documentação, além de contar com serviços de recolha de nota fiscal e assistência 24 horas. O gestor de frota define como e onde cada profissional de sua equipe pode utilizar os serviços, proporcionando redução de custos para a operação e melhor performance para a frota. “O gestor de frota que conta com Alelo Frota e Veloe consegue fazer uma gestão mais completa de sua operação e tornar ainda mais eficiente o seu controle. Nosso objetivo é evoluir nossas soluções para facilitar e descomplicar a vida dos nossos clientes.”, afirma o executivo.

Petrus Moreira, superintendente de mobilidade da Alelo, na sede administrativa da empresa em Alphaville. Fotos: Fabiano Accorsi / Divulgação

Para 2021, Veloe pretende continuar investindo cada vez mais em novos serviços e facilidades para seus clientes. A companhia tem em a inovação em seu DNA e busca novidades para oferecer aos seus clientes o que há de melhor em gestão e mobilidade urbana. Hoje, menos de 10% da frota nacional possui um meio de pagamento eletrônico,  Veloe se propõe a ser o meio mais completo, com transparência nas informações e proximidade com o cliente para que suas soluções evoluam rapidamente.  

Veloe

3003 9880 – Central de vendas | Capitais e regiões metropolitanas

0800 208 9880 – Demais localidades

Denis Augusto de Jesus Netto – dnetto@alelo.com.br

comercial@veloe.com.br

www.veloe.com.br

 

 


voltar