Vacina para o TRC
Compartilhe

Com o objetivo de imunizar os profissionais do TRC, o SETCESP está analisando questões legais e fazendo contato com laboratórios aprovados pela Anvisa para levantar custos para a compra de doses da vacina contra a Covid-19; preencha o formulário para registrar a sua intenção de compra

O SETCESP tem acompanhado a triste situação de saúde no Brasil. Até o momento, desde o começo da pandemia, mais de 333 mil brasileiros morreram por causa da Covid-19. Os números são alarmantes e não vão parar de crescer enquanto a população não for vacinada. 

Leia também
Assembleia Geral Extraordinária para compra de vacinas
Semana Mundial da Saúde: juntos contra a Covid-19

Além de fazer esse acompanhamento, a entidade sabe que os trabalhadores do transporte rodoviário de cargas continuam com suas atividades normalmente para abastecer todo o país, inclusive com insumos hospitalares. Ou seja, eles se empenham todos os dias para levar o essencial às casas das pessoas e, por isso, mais do que nunca, precisam ser imunizados. 

Com isso em vista, o SETCESP está analisando questões legais e fazendo contato com os laboratórios aprovados pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para a compra de doses da vacina contra o novo coronavírus, com o intuito de vacinar os profissionais do TRC. Não há prazos e nem valores definidos, por enquanto.

Caso você tenha a intenção de comprar vacinas para imunizar os profissionais da sua empresa, pedimos que registre o seu interesse no formulário abaixo, para que a entidade possa entrar em contato assim que tiver todos estes detalhes. 

“Acreditamos que somente com a vacinação de toda a população brasileira conseguiremos retomar a recuperação econômica do país e, principalmente, a rentabilidade das nossas empresas”, explica o presidente do Conselho Superior e de Administração do SETCESP, Tayguara Helou. 

Vale ressaltar que o preenchimento do formulário não é um pedido de compra, porém, será a referência para o planejamento desta ação e negociações com os laboratórios.


voltar