Urubatan Helou será um dos palestrantes do 23º Fórum Paulista do Transporte
Compartilhe
08 de Julho de 2011 – 10h00 horas / Imprensa – SETCESP
O 23º Fórum Paulista do Transporte, que traz nesta edição o tema “Gerenciamento de Risco – Problemas e Soluções” e será realizado pelo SETCESP na próxima quinta-feira, 14 de julho, contará com a palestra do ex-presidente da entidade, atual diretor e membro do Conselho Superior, diretor-presidente da Braspress, Urubatan Helou, que apresentará a visão do empresário sobre as relações das transportadoras com as gerenciadoras de risco e o impacto do roubo de cargas no transporte.
“É muito importante expormos a visão dos empresários em um evento como este, pois um número enorme de transportadoras acaba sofrendo grandes dificuldades no relacionamento com empresas de gerenciamento de risco e seguradoras. É chegado o momento de nos darmos as mãos e chegarmos a um denominador comum”, comenta Helou. Além de Urubatan Helou, estão previstas as seguintes participações: Márcio José Pontes – Superintendência da Polícia Rodoviária Federal; Daniel Kobayashi, da Federação Nacional de Seguros Gerais; Cyro Buonavoglia – presidente da Gristec; Reynaldo Lima – vice-presidente financeiro da SESCON; Marco Aurélio – assessor jurídico do SETCESP; Martin Hackett – presidente da Zatix; Rafael Ribeiro da Silva – gerente de segurança do Departamento de Logística da LG.
Haverá um debate após as palestras, e o público poderá direcionar perguntas para os participantes. Também participarão do evento o presidente do SETCESP, Francisco Pelucio, que se pronunciará na abertura e no encerramento do evento, e Gil Cohen, coordenador da COGER.
O Fórum acontecerá na sede da Entidade (Rua Orlando Monteiro, nº 1, Vila Maria – São Paulo), a partir das 8 horas, com previsão de término para as 13h15. Faça sua inscrição clicando neste link .

voltar