Universidade Corporativa do SETCESP forma primeira turma
Compartilhe
28 de Março de 2011 – 10h00 horas / SETCESP
A ULT, Universidade de Logística e Transporte, iniciativa do SETCESP para o aprimoramento da formação profissional no nível gerencial e superior no transporte de cargas e na logística realizou no último sábado a formatura de sua primeira turma, no curso de Gestão em Logística e Transportes.
Um grupo de 18 alunos concluiu o curso, que foi criado e preparado especialmente para unir a teoria à prática e proporcionar um ensino diferenciado e com foco absoluto nas empresas de transportes e logística. “Esta formatura da primeira turma demonstra a força de nossa entidade em busca da capacitação profissional e marca o início de uma grande jornada do SETCESP, que tem planos muito especiais para a ULT. Queremos transformar nosso curso em um curso universitário superior, com reconhecimento do MEC, e estamos caminhando fortemente para isso”, disse o presidente do SETCESP, Francisco Pelucio, que prestigiou os formandos no evento realizado na entidade.
O presidente Francisco, ao abrir a solenidade de formatura, chamou ao palco o diretor da Unidade do Parque Novo Mundo do SEST SENAT, Duglacy Antunes da Silveira, que trabalhou durante muitos anos no SETCESP e ajudou a entidade a fortalecer todo seu sistema de treinamento. “Trabalhar pelo treinamento e pelo ensino no transporte é muito gratificante e estar aqui hoje, vendo este sonho se realizando no SETCESP, é emocionante. Agradeço a todos os que trabalharam para que isso se tornasse realidade”, disse Duglacy, que recebeu uma homenagem das mãos do presidente do SETCESP.
Para abrilhantar o evento de formatura, o SETCESP preparou uma palestra show motivacional com Leila Navarro e José Maria Gasalla, dupla de palestrantes de grande fama no mundo corporativo que trouxe momentos de grande descontração e de importante reflexão para os formandos e seus familiares e amigos.
“A formatura desta primeira turma é um marco na história do SETCESP, que sempre lutou para melhorar o sistema de ensino do setor, buscando sempre o preparo dos profissionais, em busca da qualidade e da excelência no transporte de cargas”, comenta o diretor licenciado do SETCESP, Alexandre Duarte, um dos artífices da ULT.
Confira abaixo a lista de formandos da primeira turma da ULT:
Antonio Carlos Echeverria
Bruno Alves Costa de Paula
Carlos Antonio Migliori
Danielle Montes Torres
Fabiano Nosei Kodama
Hellen Cristina Ramos
Jorge Alberto Rego Sant ana
Jorge Ubirajara de Lima
José Aparecido Nogueira
Juliana Azevedo de Oliveira Soares
Lincoln Migliori
Luis Antonio Tavares dos Santos
Marcos Antonio Joaquim de Souza
Pedro César Cardoso
Sidnei de Souza
Thiago Lima Barreto
Wasni Adílio
Wilbert Ulisses Pereira Galvão Soares

voltar