Universidade Corporativa do SETCESP está com inscrições abertas
Compartilhe
14 de Dezembro de 2009 – 10h00 horas / Imprensa SETCESP
Pensando na capacitação dos profissionais que atuam no setor de Transporte de Carga e Logística, o SETCESP – Sindicato das Empresas de Transporte de Carga de São Paulo e Região, idealizou um curso de formação em Gestão de Transporte de Carga e Logística, no lançamento de sua Universidade Corporativa de Logística e Transporte (ULT). “O público-alvo são profissionais de nível médios (2º grau), executivos, empresários, empreendedores e demais interessados em aperfeiçoar os conhecimentos no setor”, afirma o presidente da entidade, Francisco Pelucio. As aulas têm início em março de 2010, e as inscrições já estão abertas.
De acordo com o presidente da entidade, o objetivo do curso é preencher a necessidade entre o meio acadêmico e o mercado de trabalho. O corpo docente foi selecionado com o intuito de oferecer a técnica com a prática do ensino e aprendizagem, com diferencial que todos os docentes são profissionais ligados ao setor de Transporte de Cargas e Logística, o que realmente falta nos cursos oferecidos no mercado.
Detalhes sobre o curso
Com duração de 10 meses, o curso de formação em Gestão de Transporte de Carga e Logística, tem início em 06 de março de 2010, aos sábados, das 8h30 às 17h30, na sede do SETCESP (rua Orlando Monteiro, 1 – Vila Maria). A carga horária total é de 258 horas, divididas em 10 módulos, abrangendo as mais diversas áreas de conhecimento presentes no dia-a-dia do setor, como legislação, logística, gestão de frotas e gestão de pessoas, entre outras. Investimento: R$ 350,00 mensais. Associados do SETCESP têm desconto de 10%.
SAIBA MAIS SOBRE O CURSO
FAÇA SUA INSCRIÇÃO ONLINE

voltar