Universidade Corporativa do SETCESP confirma segunda turma para agosto
Compartilhe
07 de Julho de 2010 – 10h00 horas / Imprensa Setcesp
A Universidade Corporativa de Transporte e Logística do SETCESP (UTL), iniciativa da entidade para criar mais opções de capacitação e desenvolvimento dos profissionais do setor em busca de um transporte mais profissional, confirmou para o segundo semestre a segunda turma do curso de Especialização em Gestão de Transporte de Carga e Logística.
De acordo com a coordenação da ULT, as aulas da segunda turma têm previsão de início para o dia 07 de agosto e ainda há vagas para quem quiser se inscrever. O curso, criado com grande planejamento e foco absoluto nas disciplinas que envolvem o dia a dia das operações e administração do transporte da logística, já desponta como iniciativa de grande sucesso no segmento educacional do setor.
“A ULT é uma ideia antiga no SETCESP e estamos muito satisfeitos em poder oferecer esta opção de formação e capacitação para os executivos e demais profissionais das transportadoras e operadores logísticos. Nossa entidade tem tradição em treinamento e capacitação profissional e, ao lado do SEST/SENAT, segue sua missão para oferecer cada vez mais conhecimento para o setor”, comenta o presidente em exercício do SETCESP, Manoel Sousa Lima Jr.
Na grade curricular, o curso da ULT aborda assuntos como Modais e Gestão de Transporte, Logística Empresarial, Armazenagem e Movimentação de Material, Marketing, Tecnologia da Informação, Tributos, Formação de Custos, entre outros.
As inscrições podem ser feitas por meio DESTE LINK, na página da ULT dentro do site do SETCESP. Para mais informações, CLIQUE AQUI ou entre em contato com o SETCESP pelo telefone 11 – 2632-1088.

voltar