Universidade Corporativa do SETCESP abre inscrições para a segunda turma
Compartilhe
30 de Abril de 2010 – 10h00 horas / Imprensa SETCESP
No ano passado, o SETCESP, atento às necessidades do setor, criou a ULT – Universidade Corporativa de Logística e Transporte, iniciativa da entidade para dar mais oportunidades de capacitação e treinamento aos profissionais do setor e, principalmente, gerar e perpetuar os conhecimentos que envolvem as operações e administração das empresas do transporte rodoviário de cargas.
O sucesso da ULT se configurou na imediata formação da primeira turma de alunos para o curso de Especialização em Gestão de Transportes de Carga e Logística, com as aulas iniciadas em março deste ano. Com a grande demanda, o SETCESP abre agora as inscrições para a segunda turma, que terá início em 7 de agosto.
“Nosso setor tem recebido excelentes iniciativas para a formação profissional e capacitação, seja com o SEST/SENAT, seja por meio das entidades representativas. Aqui no SETCESP, além de nossa longa tradição nos cursos regulares de nosso Centro de Desenvolvimento Educacional, temos agora o orgulho de ter a ULT, uma opção mais aprofundada para o aprendizado da gestão em transportes e logística, com disciplinas que contemplam o dia a dia das empresas e corpo docente com grande experiência nas operações e na administração das empresas”, comenta o presidente do SETCESP, Francisco Pelucio.
As inscrições podem ser feitas por meio DESTE LINK, na página da ULT dentro do site do SETCESP. Para mais informações, CLIQUE AQUI ou entre em contato com o SETCESP pelo telefone 11 – 2632-1088.

voltar