Em meio a crise do setor aéreo, a Unicargo, empresa especializada em transportes emergenciais e aéreos, inova, criando campanha baseada em arrecadação de fundos provenientes da receita inicial de novos clientes, transformando esses recursos em alimentos não perecíveis, e distribuindo às famílias carentes da comunidade de seu entorno.
As famílias são todas sugeridas pelos próprios colaboradores da Unicargo, os quais identificam as famílias mais necessitadas. Algumas delas, muitas vezes, se quer, estão inseridas em planos do governo.
A campanha foi batizada de Corrente do bem, inspirada nos elos de uma corrente, que segundo os organizadores, é formada por: cliente novo, Unicargo, seus funcionários e famílias necessitadas.
Os recursos são obtidos através da aplicação de 10% sobre as receitas geradas por clientes, excluídos os impostos. A captação vem ocorrendo a partir de abril, e as primeiras 27 cestas distribuídas, ocorreram nas últimas duas semanas, em 19 e 27 de Junho.
“Participar dessa ação social foi muito gratificante! Poder ajudar ao próximo, enche o coração de alegria, penso que não perdemos o nosso dia e sim, o ganhamos para alguém” – Nathan Silva/Coletas.
O Projeto Unicargo em Ação, agradece a colaboração de todos e parabeniza por mais uma realização de sucesso em suas campanhas sociais.
voltar