Um recado do Grupo Divena
Compartilhe

Neste momento delicado pelo qual estamos passando, a Divena gostaria de salientar a importância do transporte de insumos – para abastecer o comércio – e dos serviços de manutenção de veículos – como caminhões e ambulâncias.

Para que você possa ficar em casa tranquilo, diversos profissionais continuam expostos ao risco de contágio do COVID-19 para garantir a permanência de alguns serviços, sempre lembrando de manter a correta higienização para podermos controlar a pandemia e voltarmos a nossas rotinas!

Primeiramente, a equipe do Grupo Divena deseja uma rápida e completa recuperação a todas as pessoas impactadas pelo vírus, direta ou indiretamente.

E assim como diversas empresas, a empresa está concentrada na saúde e na segurança dos colaboradores, famílias e comunidade, incentivando equipes a trabalharem com os clientes, utilizando prioritariamente canais digitais e postergando alguns dos eventos e vendas presencias.

As equipes incríveis que estão trabalhando para você. Este momento faz com que a Divena lembre que todos estão conectados como nunca estiveram. Estamos sendo chamados a sermos a melhor versão de nós mesmos, com paciência, entendimento e compaixão. Em nome de todos da Divena, estamos comprometidos em ser o seu parceiro e em perseverar juntos nos dias e anos que estão por vir.

Acessem: 

https://www.divenacomercial.com.br/

Facebook: @divenacaminhoesoficial

Instagram: divenacaminhoes


voltar