Últimas vagas para a turma 2011 da Universidade de Logística e Transporte do SETCESP
Compartilhe
07 de Fevereiro de 2011 – 10h00 horas / Imprensa – SETCESP
A ULT, Universidade Corporativa de Logística e Transporte do SETCESP, está com inscrições abertas para as últimas vagas remanescentes da terceira turma do curso de Especialização em Gestão de Transporte de Cargas, com início das aulas previsto este mês.
O curso foi criado no início deste ano pelo SETCESP para oferecer ao mercado uma formação completa para gestores no transporte de cargas. De acordo com o presidente do SETCESP, Francisco Pelucio, este é o diferencial da ULT, que reúne em seu corpo docente profissionais que estão diretamente ligados com o mercado de trabalho do transporte, da logística e da indústria brasileira. “Conseguimos congregar no curso da ULT a teoria e a prática dentro de uma mesma metodologia educacional. A ULT é um sonho antigo do setor e já estamos abrindo a terceira turma. Nosso objetivo é transformar o curso em uma opção de ensino superior, com reconhecimento do MEC”, comenta o presidente Pelucio.
O programa do curso da ULT traz em seu conteúdo temas como os conceitos sobre cada modal de transporte, logística empresarial, armazenagem e movimentação de materiais, marketing, tributação e apuração de custos, entre diversos outros assuntos primordiais para o conhecimento do setor.
Para fazer sua inscrição ou obter mais informações, entre em contato com a ULT pelo telefone 11 – 2632-1088 ou pelo site www.ult.org.br.

voltar