TRC transportará gratuitamente 50 toneladas de vacina contra a Covid-19
Compartilhe

Informação foi revelada pelo presidente do SETCESP, Tayguara Helou, em primeira reunião do Comitê Empresarial Solidário de 2021, conduzida pelo Governador do Estado de São Paulo, João Doria

Na manhã desta quarta-feira (6), o presidente do Conselho Superior e de Administração do SETCESP, Tayguara Helou, participou da primeira reunião do ano do Comitê Empresarial Solidário, responsável por arrecadar fundos para o combate à pandemia do novo coronavírus no Estado de São Paulo.

Na ocasião, Helou revelou que o setor de transporte rodoviário de cargas transportará, de forma gratuita, cerca de 50 toneladas de vacinas contra a Covid-19. “O SETCESP e todos os seus associados estão preparados para ajudar na distribuição efetiva do imunizante para termos, de fato, a retomada do desenvolvimento econômico e sustentável”, comentou.

Como forma de agradecimento, o Governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), que conduziu a reunião, aplaudiu Tayguara Helou e todos os empresários do TRC pelo gesto humanitário. “Reclamar não resolve, o que resolve é atitude. Parabéns, fico muito orgulhoso de ouvir manifestações como esta”, disse Doria.


voltar