TRC Solidário: RGLOG realiza ação “Fazer o bem sem olhar a quem!”
Compartilhe

Pensando em levar solidariedade a quem mais precisa, a RG Log se mobilizou para ajudar no transporte de itens de higiene e EPIs – Equipamentos de Proteção Individual

A RG Log, transportadora associada ao SETCESP há mais de 10 anos, também movida pelo sentimento de solidariedade, se dispôs a ajudar as pessoas nestes tempos de dificuldades geradas pelo novo coronavírus. A ideia foi “Fazer o bem sem olhar a quem!”

Foram realizadas três ações durante os meses de abril e maio.  A primeira delas foi em parceria com a empresa agro industrial, Jalles Machado, e envolveu a doação de 10 toneladas de álcool em gel 70%, que foram destinados a vários Hospitais do estado de Goiás.

Na segunda ação, feita em conjunto com Sindicato dos Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens da Baixada Santista e Vale do Ribeira, a RG Log possibilitou a doação de 800 unidades de detergentes e 800 unidades de sabão em pedra, que foram entregues aos motoristas no cais do Porto de Santos para higienização.

Também uma outra ação em parceria, dessa vez, com a CAOA Chery, em que a montadora importou da China uma máquina para a produção de máscaras, além de 6 milhões de máscaras já prontas, e mais de 118 mil EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) para os profissionais da saúde, e ficou por conta da RG Log o transporte de todos esses materiais.

“Quando pensamos nesta ação que chamamos de ‘Fazer o bem sem olhar a quem’ planejamos ajudar com aquilo que temos dentro de nossa empresa, que são os caminhões. Então, contribuímos com a entrega de itens importantes para o momento, e fizemos questão de levar também as doações de nossos parceiros ao seu destino final”, contou Márcia Facion, gerente Administrativa e de Recursos Humanos.

Para ela, o que fica é o sentimento de dever cumprido, “a RG Log é composta por pessoas que querem ajudar uns aos outros, o que é muito necessário neste momento tão difícil que estamos passando no Brasil e no mundo”. 

A sua empresa está fazendo a diferença?

Então entre em contato com a equipe do SETCESP pelo e-mail comunicacao@setcesp.org.br. Toda ajuda é fundamental e é preciso alcançar o maior número de pessoas para que possamos, juntos, sair dessa crise e de outras situações de vulnerabilidade impostas pelo mundo.

Leia também:

– Conheça as ações de outras empresas.


voltar