TRC Solidário: um serviço à tecnologia em combate a Covid-19
Compartilhe

DTA Cargo entregou placas acrílicas para empresa de tecnologia que está desenvolvendo soluções e produtos para o enfrentamento da pandemia do Covid-19

A transportadora DTA Cargo, associada ao SETCESP, fez há cerca de dois meses o transporte de várias placas em acrílico para a AKAER – Empresa de alta tecnologia que está desenvolvendo soluções e produtos para o combate à pandemia do novo coronavírus.

O material acrílico será transformado em câmpala, que é um dispositivo inovador para pacientes hospitalizados no tratamento da doença e funciona como aparelho que protege as equipes médicas no procedimento da intubação e extubação, momentos mais arriscados para a contaminação.

O transporte foi realizado de forma gratuita porque segundo Alexandre Oliveira, desenvolvedor de negócios da transportadora, a DTA Cargo está solidária e atenta as demandas dos seus clientes, que estão atuando no combate à Covid-19.

“Nos sentimos bem em poder contribuir no combate de algo tão devastador que é como tem se configurado essa doença”, disse. Para ele, na DTA Cargo, mobilização e o cuidado permanecem forte.

Alexandre ainda acrescenta, “essa ação permitiu levar esperança as pessoas e à sociedade. Cada atitude importa para que essa pandemia passe, entregando no futuro um mundo melhor. Vamos juntos construir dias melhores em que os momentos difíceis sejam só parte do passado”, concluiu.

A sua empresa está fazendo a diferença?

Então entre em contato com a equipe do SETCESP pelo e-mail comunicacao@setcesp.org.br. Toda ajuda é fundamental e é preciso alcançar o maior número de pessoas para que possamos, juntos, sair dessa crise e de outras situações de vulnerabilidade impostas pelo mundo.

Leia também:

– Conheça as ações de outras empresas.


voltar