Tratamento de não conformidades é tema de treinamento do SETCESP. Participe!
Compartilhe

Para uma gestão de qualidade em uma empresa de transportes de cargas é importante adotar um tratamento de não conformidade eficiente para corrigir todos os problemas que possam surgir e assim evitar as suas devidas recorrências.

Mas você sabia que para isso existem ferramentas e metodologias apropriadas a serem utilizadas para que seja possível identificar os problemas, suas reais causas e a melhor forma de agir em cada caso? Venha aprender a acompanhar e garantir a aplicabilidade das suas ações no novo treinamento do SETCESP.

Este é o momento para que os seus colaboradores da área de gestão tirem todas as dúvidas sobre a definição, classificação e o tratamento das não-conformidades. Neste curso, você irá aprender exercícios práticos em situações reais para saber como agir e obter eficácia nas ações.

“Tratamento de Não Conformidades: Ações Preventivas e Corretivas” será ministrado pelo facilitador Felipe Sperb que atua em assessoria empresarial especializada no desenvolvimento, de gestão em segurança, saúde, meio ambiente e qualidade.

Garanta procedimentos de qualidade da sua empresa. Inscreva-se!

Se você ainda tem alguma dúvida ou quer mais informações sobre esse ou outros cursos, entre em contato com Regiane Amaral pelo e-mail treinamento@setcesp.org.br 


voltar