Transportadoras associadas e empresas parceiras do SETCESP têm um novo espaço para encontros de negócios
Compartilhe

Denominado como Espaço do Associado, o novo ambiente permite que transportadoras associadas e parceiros mantenedores da entidade realizem reuniões com seus cliente, fornecedores e colaboradores 

O SETCESP lançou um novo serviço: o Espaço do Associado, com a proposta de fazer com que as transportadoras associadas e os parceiros mantenedores da entidade realizem reuniões com os seus clientes, fornecedores e colaboradores.

“Todo tipo de reunião exige um ambiente adequado para tratar assuntos importantes que envolvem as nossas empresas parceiras, e é exatamente isso que o Espaço do Associado oferece a todas elas”, explica o presidente do Conselho Superior e de Administração do SETCESP, Tayguara Helou.

Contando com uma antessala para a recepção, a sala de reunião tem capacidade total para reunir 12 pessoas, que podem dialogar tranquilamente e usufruir de alguns benefícios, como uma televisão, um quadro branco para apresentação, rede Wi-Fi, serviço de copa com água e café, além de estacionamento gratuito no Palácio dos Transportes.

“Estamos sempre nos esforçando para que os nossos associados e mantenedores se sintam à vontade para expor todas as suas ideias”, ressalta a presidente executiva do SETCESP, Ana Jarrouge.  

Quer reservar um dia de reuniões no Espaço do Associado para você, seus clientes, fornecedores e colaboradores? Entre em contato com a Camile Crespi pelo telefone (11) 2632-1001 ou pelo e-mail camile@setcesp.org.br.   


voltar