Transportadora Braspress homenageia o Presidente do SETCESP
Compartilhe
16 de Outubro de 2008 – 10h00 horas / Redação SETCESP
Nesta quarta-feira, 15 de outubro, empresário Urubatan Helou, dono da transportadora Braspress e ex-presidente do SETCESP, prestou uma homenagem ao atual presidente da casa, Francisco Pelucio.
A homenagem ocorreu durante a 21ª reunião de diretoria plena da atual gestão, e foi motivada pela atuação da diretoria do SETCESP em defesa dos interesses dos empresários do setor.
Segundo Urubatan, os empresários do transporte rodoviário de cargas comemoram pouco as vitórias, e muitas vezes valorizam demais as derrotas. “Essa homenagem é para reconhecer as conquistas recentes da atual gestão, que muito tem feito por seus associados.”
A reunião contou também com a apresentação do Projeto Desenvolvimento Zona Leste, feita pelo assessor da prefeitura de São Paulo, José Alexandre Sanches; e com a apresentação sobre a inspeção de veículos a diesel no município de São Paulo feita pelo diretor de Operações e Desenvolvimento da Controlar, Eduardo Rosin.
Como de costume, durante o almoço da diretoria plena foram homenageadas as duas antigas empresas associadas, a Transportadora Diamante, e da ANR Transportes; além das novas associadas Expresso Trancapi, JDR Transportes Express e PFC Transportes de Carga.

voltar