Em painel da Rota Digital Fenatran, Presidente do SETCESP apresentará os desafios e oportunidades do setor de transporte
Compartilhe

Nos próximos dias 25 e 26, a Rota Digital Fenatran vai abordar em seu mais novo evento as perspectivas do setor, comércio eletrônico, energias alternativas e sustentabilidade. Especialistas do mercado vão se reunir virtualmente para falarem sobre tendências no transporte de carga e o impacto no direct to consumer (D2C). Os painéis serão transmitidos ao vivo e gratuitamente pela plataforma digital da Fenatran.

Hoje, às 14:30, o presidente do SETCESP, Tayguara Helou e Marcella Cunha, diretora-presidente da ABOL apresentarão uma visão estratégica do mercado, com análises dos desafios e oportunidades para o segundo semestre deste ano e as perspectivas para o setor de acordo com as entidades de transporte de cargas e operadores logísticos.

Na sequência, a partir das 16h, o painel tratará da indústria direto ao consumidor final, abordando estratégias e cases sobre como as empresas de transportes podem se estruturar para o aumento da demanda no comércio eletrônico. Contará com a participação de Fábio Fialho, CSO da SYNAPCOM, e Flavia Maffei, Diretora de Vendas da Loggi.

No segundo dia (26), a partir das 14h30, o tema do evento será a tendência e as opções de matriz energética, focando na aplicação e na viabilidade das soluções de energias alternativas ao diesel disponíveis hoje no mercado. Participarão desse bloco Daniel Gabriel Lopes, Diretor da HYTRON, Ricardo Rodrigues da Cunha Pinto, Consultor Sênior de Planejamento de Marketing e Inteligência de Mercado da PETROBRAS, e Gabriel Kropsch, Presidente da ABIOGÁS.

E, às 16h, alguns dos principais especialistas do setor vão tratar da Economia Circular e Sustentabilidade no transporte de cargas, abordando as inovações tecnológicas que contribuem para a redução das emissões de gases de efeito estufa (GEE) e do seu impacto ao meio ambiente. Farão parte desse debate Alexandre Parker, Diretor de Assuntos Corporativos da Volvo, e Ricardo Blandy, Diretor Comercial da ZEG.

Todo conteúdo da Rota Digital Fenatran pode ser acessado pela plataforma digital hospedada no site www.fenatran.com.br, desde os eventos ao vivo até aqueles já realizados neste ano, disponíveis on demand.

Inscrições gratuitas no site do evento


voltar