Compartilhe
12 de Setembro de 2018 – 16h42 horas / Repom

O controle de despesas com pedágio representa um verdadeiro desafio para a gestão de frotas. Acompanhar e fiscalizar a utilização dos recursos de centenas e até milhares de veículos implica custos de tempo e pessoas, podendo gerar processos burocráticos e, muitas vezes, dispendiosos. A equação desse problema passa pelo uso de tecnologia e inovação, bases da solução disponibilizada pela Repom para o setor.

 

Marca da divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil especializada em soluções para o mercado de transporte rodoviário, a Repom oferece um produto inovador para o controle das operações. “A solução agrega inteligência à gestão de frotas pesadas e leves e tem como base a tecnologia, qualidade e experiência mundial da Edenred desenvolvidas para esse mercado”, explica o diretor de mercado odoviário no segmento de frota e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, Thomas Gautier.

 

Por meio da Gestão de Pedágio Repom, filtros inteligentes de uma única plataforma digital permitem o gerenciamento de gastos com pedágio e o cadastro de veículos, além da vinculação de tags de maneira rápida e on-line. É possível ainda visualizar os débitos realizados pelo transportador e fiscalizar a sua utilização.

 

Outra funcionalidade é a ativação do Registro Nacional dos Transportadores Rodoviários de Cargas (RNTRC). “Conseguimos dar agilidade a um trâmite importante para o transportador. Mais de 400 ativações já foram realizadas via Repom, que comprovam a eficácia da solução”, explica Gautier.

 

Desde o lançamento do produto, o sistema segue em constante evolução para a introdução de novas funcionalidades que atendam às necessidades dos clientes e, além de todo o controle ser on-line, a solução permite uma visão integrada dos custos. “Isso faz com que a análise dos dados seja completa e mais ágil, facilitando as tomadas de decisão mais estratégicas”, completa o executivo.

 

Além do produto Gestão de Pedágio, a Repom conta ainda com mais seis soluções para gerar melhores resultados para as transportadoras. Mais informações estão disponíveis no site www.repom.com.br ou então solicitadas pelo telefone (11) 4166-7500.


voltar