Compartilhe
09 de Abril de 2014 – 01h40 horas / Globo

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo julgou irregular um contrato de R$ 2,1 milhões entre a Prefeitura de Mogi das Cruzes e uma empresa fornecedora de combustível. De acordo com o TCE, a administração municipal tem 60 dias para apurar as responsabilidades pelo contrato. A Prefeitura informou que irá recorrer da decisão.

 

Ainda segundo o tribunal, a irregularidade apontada foi verificada nas exigências impostas pela Prefeitura de Mogi para que as empresas participassem do processo licitatório. Por conta disso, a entrada de outras empresas no processo acabou se restringindo.

 

O contrato é de junho de 2009 e foi celebrado para o fornecimento de combustíveis tipo álcool etílico hidratado. A empresa contratada é a Vega Distribuidora de Petróleo Ltda. A decisão do TCE foi enviada à Prefeitura de Mogi. Uma cópia também foi remetida à Câmara Municipal de Mogi das Cruzes.

 

Nota

 


A Prefeitura de Mogi das Cruzes informou que "sobre a decisão do Tribunal de Contas a respeito do contrato com a empresa Vega Distribuidora de Combustível, a Prefeitura de Mogi das Cruzes informa que irá recorrer da decisão. O município informa ainda que o contrato foi celebrado após processo licitatório e já se encerrou, sendo que atualmente outra empresa fornece o combustível para Administração Municipal. O contrato com a empresa Vega estabelecia R$ 0,96 como valor para o litro de álcool."


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.