Suspensão de atividades em unidades do SEST SENAT
Compartilhe

O SEST SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) monitora o avanço do número de casos da covid-19 e acompanha as medidas adotadas pelas autoridades em todo o país para o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do novo coronavírus.

Em razão disso, as nossas unidades têm adotado providências para cumprir as determinações dos governos locais, além de realizar diversas ações para combater a disseminação do vírus e garantir o bem-estar físico dos seus clientes e colaboradores.

Veja, abaixo, a atualização sobre a suspensão de atividades em diferentes unidades. O SEST SENAT permanece atento às determinações oficiais, e quaisquer novidades serão comunicadas. Posteriormente, os alunos serão informados sobre a programação para reposição dos conteúdos.

Bahia

As aulas dos cursos presenciais da unidade de Conceição do Jacuípe estão suspensas de 17 de março até 31 de março.

A medida cumpre o disposto no decreto municipal n.° 062/2020.

Brasília

Todas as atividades de atendimento ao público na unidade de Brasília estão suspensas de 20 de março a 1º de abril de 2020.

Ceará

Todas as atividades de atendimento ao público nas unidades do SEST SENAT no Ceará estão suspensas de 19 de março a 4 de abril de 2020.

Goiás

Todas as atividades de atendimento ao público nas unidades de Goiás estão suspensas de 20 de março a 1º de abril de 2020.

Os atendimentos odontológicos no estado estão paralisados entre 19 de março e 2 de abril.

Espírito Santo

Todas as atividades de atendimento ao público nas unidades do SEST SENAT no Espírito Santo estão suspensas de 23 de março a 5 de abril de 2020.

Maranhão

Todas as atividades de atendimento ao público nas unidades do SEST SENAT no Maranhão estão suspensas de 19 de março a 4 de abril de 2020.

Minas Gerais

Todas as atividades de atendimento ao público e que envolvem aglomeração de pessoas e contato próximo estão suspensas nas unidades do SEST SENAT em Minas Gerais de 21 de março a 31 de março. No serviço odontológico, será mantido um profissional de plantão, além de um auxiliar de saúde bucal, por turno, para atendimento a situações de emergência.

Paraná

Todas as atividades de atendimento ao público nas unidades do SEST SENAT no Paraná estão suspensas no período de 23 de março a 5 de abril de 2020.

Pernambuco

Todas as atividades de atendimento ao público nas unidades do SEST SENAT em Pernambuco estão suspensas de 19 de março a 31 de março de 2020.

Piauí

Todas as atividades de atendimento ao público nas unidades do SEST SENAT no Piauí estão suspensas de 19 de março a 4 de abril de 2020.

Rio de Janeiro

As unidades do SEST SENAT no estado do Rio de Janeiro estão com aulas suspensas por 15 dias, a contar de 13 de março de 2020.

A medida cumpre o disposto no decreto n.° 46.970, publicado no dia 13 de março pelo governo do estado do Rio de Janeiro.

Rio Grande do Sul

Todas as atividades de atendimento ao público em todas as unidades do SEST SENAT no Rio Grande do Sul estão suspensas de 23 de março a 5 de abril de 2020.

Rondônia

As aulas dos cursos presenciais da unidade de Vilhena estão suspensas de 23 de março até 31 de março.

A medida cumpre o disposto no decreto municipal n.° 24.871/2020.

Santa Catarina

O atendimento ao público em todas as unidades do SEST SENAT de Santa Catarina está suspenso de 18 de março a 24 de março de 2020.

As assistências de saúde e as ações de cultura, esporte e lazer ficarão suspensas de 18 de março a 4 de abril.

São Paulo

Todas as atividades de atendimento ao público nas unidades do SEST SENAT em São Paulo estão suspensas no período de 23 de março até 5 de abril de 2020.

Outras medidas

Sabemos que enfrentar a emergência de saúde pública é responsabilidade de todos.

Por isso, além de cumprir as determinações das autoridades públicas, o SEST SENAT está adotando uma série de medidas para combater a disseminação do novo coronavírus:

– O SEST SENAT apoia o trabalho das autoridades sanitárias na divulgação de informações sobre prevenção e cuidados para evitar a proliferação da covid-19;

– As inaugurações de unidades que estavam marcadas para as próximas semanas foram adiadas;

– O SEST SENAT está orientando seus colaboradores, em todo o Brasil, sobre procedimentos de prevenção e orientações a serem dadas aos usuários dos serviços;

– Profissionais de odontologia estão sendo orientados a realizar triagem anterior ao atendimento, conforme recomendação do Conselho Federal de Odontologia;

– As campanhas nacionais e os projetos desenvolvidos pelas unidades operacionais que envolvem a reunião de um grande número de pessoas poderão ser adiados;

– As ações de limpeza e de higienização nas unidades do SEST SENAT foram reforçadas;

– Para a realização dos jogos da Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society, as unidades operacionais deverão atender às medidas locais e indicações das Federações para que as partidas aconteçam com segurança.


voltar