SP: com o feriado, rodízio municipal será suspenso na segunda-feira
Compartilhe
27 de Abril de 2012 – 10h00 horas / Folha de S. Paulo
Além da operação horário de pico, a ZMRC (Zona Máxima de Restrição à Circulação) e a ZMRF (Zona Máxima de Restrição ao Fretamento) estão suspensas.
De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), na quarta-feira (2), voltam a valer normalmente o rodízio municipal, para veículos com placas finais 5 e 6, e as restrições à circulação de caminhões e ônibus fretados.
Para garantir a segurança, fluidez do tráfego e a mobilidade dos motoristas e pedestres, devido ao intenso aumento de fluxo de veículos, especialmente nos acessos às rodovias, a CET irá implantar a operação estrada entre os dias 27 de abril e 2 de maio. A operação irá monitorar a saída e o retorno à capital nos principais horários de grande fluxo de veículos.
Cliclovia e faixa de lazer
Para complementar as opções de lazer dos paulistanos, a CET irá ativar a ciclofaixa de lazer no domingo (29) e no dia 1º de maio, das 7h às 16h.
A ciclofaixa tem 65 quilômetros de extensão e liga os parques da Bicicleta, do Ibirapuera, do Povo, Villa Lobos, Avenida Chedid Jafet, Rua Funchal, Avenida Luís Carlos Berrini e Avenida Jornalista Roberto Marinho.

voltar