Soluções com a inovação Sem Parar Empresas
Compartilhe

A força da liderança em gestão de frotas e de pedágio no Brasil!

O Sem Parar Empresas é uma nova unidade de negócio do grupo FLEETCOR, criada a partir da união, em 2020, da CTF Technologies, líder em gestão de combustível e frota, e a unidade de B2B, do Sem Parar, líder em pagamento automático de pedágios.

A partir dessa união, o Sem Parar Empresas oferece ao mercado e aos clientes com diferentes necessidades, várias soluções inovadoras para o controle total da gestão da frota, onde o cliente pode realizar de forma centralizada e integrada, a gestão das suas despesas.

Com a maior cobertura do país, o Sem Parar Empresa está presente em 100% dos pedágios do Brasil, em 1.800 estacionamentos e em mais de 16 mil postos, além de oferecer atendimento personalizado ao cliente.

Soluções completas e integradas que representam ganhos para as empresas

O Sem Parar Empresas possui em seu portfólio soluções de pedágio, vale-pedágio, frete, gestão de abastecimento via hardware, cartão ou TAG.

E é a única empresa que oferece soluções completas de abastecimento e gestão de frotas para qualquer porte de empresa e de maneira integral.

Pedágio e Vale-Pedágio

Sem Parar TAG é a solução pioneira e líder do Brasil em pagamento automático de pedágio, com a maior cobertura do país é reconhecida no mercado como sinônimo da categoria no Brasil. Já no Vale-pedágio, o Sem Parar Empresas é a única que oferece três meios de pagamento: Tag, Cupom e Cartão, todos homologados pela ANTT, permitindo ao embarcador maior flexibilidade no pagamento de pedágio ao terceiro.

Gestão de abastecimento

O Sem Parar Empresas oferece o mais eficiente suporte para gestão de abastecimento das frotas com soluções via hardware, cartões, TAG e APP (QR Code) para o controle de combustível.

Sistema CTF Abastecimento

Solução exclusiva e pioneira, o Sistema CTF Abastecimento registra, sem interferência humana e de forma 100% automática, a quilometragem do veículo, a quantidade e o valor do combustível abastecido, eliminando assim desvios de combustível.

Sendo o único serviço do mercado que garante a presença do veículo no momento do abastecimento, que o combustível pago entrou no tanque do veículo autorizado e que garante que o valor pago é somente de combustível.

Cartões de combustível

O Sem Parar Empresas disponibiliza dois modelos de cartões exclusivos e adequados para os tipos de frota: leve, pesada, urbana ou rodoviária.

Para frotas leves e urbanas, o ideal é o cartão Sem Parar Empresas Combustível com a bandeira Goodcard, que conta com mais de 16 mil postos, representando a maior rede credenciada do Brasil.

Já para frotas pesadas, o cartão Sem Parar Empresas com a bandeira CTF é uma solução inteligente que oferece preços de combustível negociados e possibilidade de acordo de preços entre frota e posto, com recuperação de até 30% das despesas, através da conciliação e recolha on-line da Nota Fiscal.

Negociação de preço com os postos

Os clientes também contam com uma equipe dedicada na negociação comercial direta com os postos, para negociar um melhor preço de combustível para os clientes Sem Parar Empresas.

Cartão Sem Parar Frete

Complementando a linha de produtos voltada ao mercado de transporte, o Sem Parar Empresas oferece uma solução para pagamento eletrônico de frete. Com ela, os contratantes contam com uma ferramenta para a gestão completa da operação, desde a programação das rotas, pontos de parada, como a emissão de todos os documentos obrigatórios à viagem e controle dos custos, totalmente integrada ao Vale-Pedágio.

Serviços Adicionais

Além de todas as facilidades, o Sem Parar Empresas oferece serviços de assistência no reparo de para-brisas da Autoglass, serviço de consultas e exames on-line com Dr123 para os motoristas das frotas e parcelamento dos débitos veiculares em até 12 vezes com a Zapay, ampliando assim, suas razões de uso e trazendo mais facilidades para os clientes.

Motivos para escolher o Sem Parar Empresas

São muitas as razões para escolher as soluções Sem Parar Empresas, que vão desde controle e gestão de abastecimento até gestão de pedágio e frete. Toda essa ampla rede de operação levou o Sem Parar Empresas a uma destacada posição de líder do mercado, sendo reconhecido como sinônimo de tradição em gestão de frotas no país.

Entre em contato conosco, saiba mais das nossas soluções e peça uma proposta!

Thais Ribeiro Silva – Gerente Regional de Vendas

(11) 3837-4200 / 99139-6065

thais.motkoski@ctf.com.br

www.ctf.com.br


voltar