Soluções Asmontech geram proteção para sua frota
Compartilhe

A empresa oferece tecnologias inovadoras que aprimoram a gestão e processos operacionais

Seguras, eficientes e únicas. Assim são as tecnologias que a Asmontech disponibiliza ao mercado. Em especial, o Videomonitoramento, que garante visualização da frota durante todo o percurso. O veículo e o motorista são monitorados o tempo todo, o que gera mais proteção ao seu patrimônio e dos seus clientes.

E para elevar ainda mais o nível de segurança, o Sensor de Fadiga avalia os sinais corporais do motorista durante o trabalho. A qualquer indicativo de cansaço, alertas são emitidos, dentro da cabine e para o gestor da frota, em tempo real, preservando a integridade física do colaborador.

PLATAFORMA DE GESTÃO ASMONTECH

Para quem deseja aperfeiçoar os processos de gestão de frota, a empresa desenvolveu uma plataforma que traz todas as informações que o gestor precisa para gerar insights de melhorias, otimizar etapas, aumentar a produtividade e gerar resultados.

“A plataforma é uma novidade para 2021, com a proposta de ser uma verdadeira aliada do gestor. Fornece dados precisos, possibilitando que os números sejam transformados em resultados assertivos”, relatou Rafael Nesso, Diretor da Asmontech.

Todas as soluções da empresa possuem o objetivo de elevar a qualidade de gestão, com processos automatizados, garantindo maior segurança nas estradas.

 

Asmontech

Rafael Nesso

comercial@asmontech.com.br

(19) 3876-6368

www.asmontech.com.br


voltar