SETCESP se reúne com Secretaria do Verde e Meio Ambiente
Compartilhe
15 de Outubro de 2008 – 10h00 horas / Redação SETCESP
Nesta segunda-feira, 13 de outubro, membros do SETCESP se reuniram com o chefe da seção técnica da Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente, Elias Lopes Gomes Junior. O objetivo foi para tratar da exclusão da inspeção municipal dos veículos locados em outras cidades, além dos guindastes utilizados para o transporte de máquinas e equipamentos.
Participaram da reunião, entre outros executivos, o vice-presidente do SETCESP, Antonio Luiz Leite, e o diretor executivo, Adauto Bentivegna Filho.
A Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente publicou o Decreto 49463/08, determinando que todos os veículos movidos a diesel passem por inspeção veicular no máximo 90 dias após serem licenciados.
O SETCESP reivindica a exclusão dos veículos licenciados em São Paulo, mas que estão locados em filiais das empresas distantes da cidade, pois é inviável para as transportadoras trazerem os mesmos até o município.
Segundo Elias Lopes Gomes, o assunto é objeto de análise da Secretaria, uma vez que até mesmo o governo do estado apresenta a mesma reivindicação. “Até o final do mês apresentaremos uma posição sobre o assunto”, afirma Lopes Gomes.

voltar