SETCESP recebe o Secretário da Fazenda do Mato Grosso
Compartilhe
19 de Setembro de 2008 – 10h00 horas / Redação SETCESP
Nesta quinta-feira, 18 de setembro, o SETCESP recebeu a visita do Secretário da Fazenda do Estado do Mato Grosso, Eder de Moraes Dias, que paritipou de uma reunião com lideranças do transporte rodoviário de cargas.
O Secretário recebeu do presidente do SETCESP, Francisco Pelucio, um ofício parabenizando seus esforços no combate à sonegação fiscal no estado do Mato Grosso.
Segundo Pelucio, o SETCESP manifestou ao Secretário sua solidariedade e apoio às políticas adotadas, que contribuirão para melhorar as finanças de Mato Grosso e os serviços públicos aos brasileiros.
“Ao agir com energia e eficiência para diminuir a evasão fiscal, V. Exa. está diminuindo também os efeitos danosos da concorrência desleal, do crime de contrabando, do tráfico de drogas, entre outros, que tão mal fazem à sociedade brasileira“, afirmou Pelucio.
Além do presidente do SETCESP, Francisco Pelucio e do Secretário da Fazenda do Estado do Mato Grosso, Eder de Moraes Dias, participaram do encontro o vice-presidente do SETCESP, Roberto Mira, o ex-presidente, Urubatan Helou; os assessores Adauto Bentivegna Filho e Marco Aurélio Ribeiro; os representantes da Secretaria da Fazenda de Cuiabá, Luciene Mildenberger e Vivaldo Lopes; os representantes da Diretoria Executiva da Administração Tributária DEAT da Sefaz/SP, Orestes Mancini Jr e Renato Chan.
Também fizeram parte do encotro os representantes do Sindicato das Empresas de Transportes de Carga no Estado de Mato Grosso (SINDIMAT), Eleus de Amorim, Gilvando Alves de Lima e Amilton Mendonça; e os empresários Oswaldo Dias de Castro Jr e Camila Braga, da Expresso Araçatuba; Umberto Ciofi, da Favorita; Célia Maria Biagiotti, da Atlas; Paulo Westmann, da Mira OTM.

voltar