SETCESP recebe homenagem em noite de gala da NTC&Logística
Compartilhe
08 de Dezembro de 2010 – 10h00 horas / Imprensa – SETCESP
A NTC&Logística realizou ontem a 13ª edição do Prêmio NTC Fornecedores do Transporte, tradicional premiação que todos os anos destaca os principais parceiros das empresas de transporte, com ênfase na qualidade dos produtos e serviços e votação realizada pelos associados da entidade.
A entrega do prêmio deste ano foi realizada na noite de ontem em São Paulo e marcou um momento muito especial para o SETCESP. O presidente da NTC&Logística, Flávio Benatti, entregou para o presidente Francisco Pelucio uma homenagem aos 75 anos do SETCESP, que serão completados em 26 de janeiro do ano que vem.
“Fiquei muito contente e honrado pelo privilégio de estar na presidência do SETCESP nesta ocasião do recebimento da Medalha de Mérito da NTC em homenagem aos 75 anos do Sindicato. É uma honra representar o SETCESP, toda sua diretoria e ex-presidentes neste momento. Creio que esta homenagem que a NTC proporcionou à história de nossa entidade tenha chegado na hora certa e no lugar certo. Agradeço a todos os associados, diretores e ao presidente da NTC&Logística, Flávio Benatti”, diz o presidente do SETCESP, Francisco Pelucio.

voltar