SETCESP recebe diversas mensagens em homenagem a seus 75 anos
Compartilhe
28 de Janeiro de 2011 – 10h00 horas / Imprensa – SETCESP
O SETCESP recebeu esta semana diversas manifestações de seus associados, mantenedores, presidentes de entidades parceiras e profissionais do setor, por conta da passagem de seus 75 anos, comemorada na última quarta-feira, 26 de janeiro.
A entidade comemorou a data com grande intensidade, realizando uma festa em dezembro passado, com uma edição especial da revista SETCESP Notícias, e com diversas outras ações. Confira abaixo as mensagens recebidas pela presidência do Sindicato:
“Nós da BR Distribuidora gostaríamos de parabenizá-los pela festa e organização. Vocês deram um show! Muito bom gosto, tudo estava excelente. Parabéns a todos!”, Alessandra Borges Mello, Gerência Regional de Consumidor de São Paulo da BR Distribuidora.
Estimado Presidente Francisco Pelucio: Parabéns! SETCESP, nesta data = 75 anos. Um verdadeiro diamante de Entidade, lapidado de maneira perfeita. Parabéns! Desejo a toda sua comunidade felicidades e prosperidade. Neste ano, uma outra atividade, que há muito foi desejada, terá início: A Cooperativa de Crédito. Parabéns, novamente!”, Luiz Barta Filho .
Caro Sr. Francisco Pelucio: Em nome da Case / Consiga, quero parabenizar esse conceituado Sindicato pelos 75 anos de existência. Sabemos que somente com competência e transparência, um sindicato pode ir tão longe quanto o SETCESP”, Humberto Rodrigues, CASE/Consiga.
“Comemoramos mais um ano! Muitas dificuldades, pressões, e o nosso Sindicato continua atuando firme e forte em suas convicções. Esperamos que continuem a trilhar este caminho de perseverança e sucesso, para que possamos, a cada dia, sentir sua força e parceria. Muito sucesso e saúde a todos!”, Ipiranga Transportes Ltda. e Loger Transportes e Logística Ltda.
“Caro presidente Francisco Pelucio: Cumprimento vossa senhoria, diretoria e colaboradores pelo aniversário de 75 anos do SETCESP, marcados por muitas conquistas, grandes realizações para o transporte rodoviário de cargas e pela excelência na prestação de serviços aos seus associados. Parabéns a todos!”, Narciso Figueirôa Junior, assessor Jurídico do SETCESP.
“Em nome da diretoria do Setcarp, nossos cumprimento a você toda a diretoria do SETCESP. Por esta data estarem completando 75 anos de existência, uma entidade séria,que representa a categoria das Empresas de Transportes de Cargas de São Paulo e Região. Parabéns por esta data!”, Kagio Miura, presidente do SETCARP (Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de São José do Rio Preto e Região)”.
“Parabenizamos a todos do SETCESP por seu trabalho contínuo e profícuo em prol de nossa classe de empresários e trabalhadores. Sucesso em sua caminhada! Agradecemos pela confiança em prestígio de participarmos das Comissões Técnicas e de atuação de grande utilidade para os associados. Receba nosso abraço e cumprimentos em nome da Três Gerações Transportes Frigorificados”, Laudizio Marquesi.

voltar