SETCESP recebe cumprimentos das empresas associadas
Compartilhe
29 de Julho de 2009 – 10h00 horas / SETCESP
Os 73 anos do SETCESP é feito por grandes empresas e empresários que compõe o nosso setor, e mensalmente a diretoria da entidade, em nome do seu presidente, Francisco Pelucio, cumprimenta as empresas associadas pelo tempo de filiação.
A entidade está sendo parabenizada por essas empresas, que demonstraram a credibilidade e importância do SETCESP para o TRC. Confira abaixo as mensagens enviadas ao Sr. Francisco Pelucio e a toda diretoria do SETCESP.
“Estou transmitindo meus agradecimentos a todos vocês, razão do sucesso da nossa entidade. Podem crer que tenho muito orgulho em fazer parte desta grande família que é o SETCESP.” – Rui C. Alves – Sopro Divino Transportes
“Agradeço os cumprimentos. Para mim e para a nossa empresa é motivo de muito orgulho fazer parte desta entidade. Parabéns ao SETCESP e obrigado por tudo que tem feito por nossa empresa e pelo setor.” – Carlos Alberto Murari Júnior – Aguajato Transportes Ltda. EPP
“Agradecemos a delicadeza e atenção permanente do SETCESP para com a nossa empresa. Somos testemunhas do cuidado e respeito que essa entidade trata a todos nós, associados, independentemente do capital, frota ou área de abrangência. Sempre fomos recebidos como membros deste grande e dinâmico organismo.” – Paulo José dos Santos – By Bus Encomendas Urgentes Ltda.
“Nossos sinceros agradecimentos. Sentimo-nos honrados por fazer parte de tão honrosa entidade e esperamos estar juntos por muitas décadas. Estes são os sentimentos de todos os que fazem parte da família Sua Majestade, em prol das reivindicações inerentes ao nosso segmento, fazendo nossa categoria cada vez mais forte através da união e participação.”- Ricardo Normando Simões – Sua Majestade transportes Logística e Armazéns Ltda.

voltar