SETCESP realiza primeira reunião do ano com associados mantenedores
Compartilhe

Na tarde de ontem (3), o SETCESP realizou o primeiro encontro online do ano com os seus associados mantenedores, com o objetivo de traçar as perspectivas para 2021 e estratégias para selar parcerias com os transportadores.

Segundo a presidente executiva da entidade, Ana Jarrouge, o encontro “foi ótimo e acho que estamos no caminho certo com esse relacionamento, que está cada vez mais próximo e participativo”.

Da equipe do SETCESP, estiveram presentes também Silmara Uva, coordenadora do departamento Comercial; Silmara Balhes, de Eventos; Anna Botelho, do Relacionamento com Mantenedores; e Aline Maciel, do departamento de Comunicação.

Atualmente, o SETCESP conta com 26 parceiros: 3s Tecnologia, Ambipar Response, Grupo Apisul, Asmontech, Autotrac, Buonny, Consórcio Maggi, CTF, De Nigris, Divena Caminhões, Facchini, Guep, Mercedes-Benz, Move Mais, Omnilink, Pamcary, Repom, RoadCard, Sascar, Sicredi, Grupo Transportanet, Scania, VB, Vipal Borrachas, Volkswagen Caminhões e Ônibus e Wab Agência Digital.

Conheça o trabalho de todos esses fornecedores aqui.


voltar